Connect with us

ESPORTES

Quem leva a Chuteira de Ouro; veja o Top-5 no ranking atualizado da temporada 2018/2019

Publicado

em

No futebol europeu estão atualmente os melhores jogadores do mundo e, sendo assim, a disputa pela artilharia no Velho Continente é extremamente acirrada. Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Kylian Mbappé e muitos outros grandes nomes da era moderna estão na luta pela Chuteira de Ouro, um prêmio para o principal artilheiro da temporada na europa. Confira abaixo os melhores até o momento!

Lionel Messi

Um dos melhores do mundo nos últimos tempos, o argentino Lionel Messi segue à todo vapor no futebol europeu e continua representando muito bem as cores do Barcelona. O jogador lidera a lista de artilheiros da europa na temporada 2018/2019, com 26 gols marcados até o momento, e não deve parar por ai.

Kylian Mbappé

O francês Kylian Mbappé voltou da Copa do Mundo da Rússia ainda mais valorizado e, para muitos, será um forte desafiante para Lionel Messi e Cristiano Ronaldo na disputa também para ser o melhor do mundo. O jogador marcou 24 gols até aqui na temporada e deverá ampliar esses números em seus próximos compromissos.

Fabio Quagliarella

Uma das grandes surpresas da lista é o já experiente Fabio Quagliarella, que continua com o faro de gols apurado aos 36 anos de idade. Atuando pela Sampdoria, no Campeonato Italiano, o jogador vem se destacando, voltou a ser convocado para defender a Seleção da Itália e já marcou 20 gols na temporada.

Cristiano Ronaldo

O atacante português escreveu mais uma linda página em sua história na UEFA Champions League e foi decisivo marcando um hat-trick na classificação da Juventus diante do Atlético de Madrid. Aos 34 anos de idade, Cristiano Ronaldo mantém um alto nível de futebol e balançou as redes em 19 ocasiões até aqui.

Publicidade

Krzysztof Piatek

Krzysztof Piatek é a principal surpresa da temporada 2018/2019. O jogador vem atuando pelo Milan e se encaixou muito bem no time do técnico Gennaro Gattuso. Anteriormente, pelo Gênoa, o polonês também já havia balançado as redes em várias ocasiões. Krzysztof Piatek está com os mesmos 19 gols de Cristiano Ronaldo na temporada.

 

 

 

Fonte: 1News

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS