Connect with us

ESPORTES

Realizando sonho do pai, Rômulo chora em 1º coletiva no Flamengo

Publicado

em

Foi com muita emoção que o volante piauiense Rômulo, natural da cidade de Picos, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (16/01) pelo Flamengo no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. O jogador de 26 anos concedeu entrevista e vestiu a camisa de número 27 ao lado do presidente do clube Eduardo Bandeira e do diretor executivo Rodrigo Caetano.

Durante sua fala, o volante não conteve as lágrimas e chorou ao falar da família e principalmente seu pai, que é flamenguista.

“Meu pai só faltou chorar quando soube do meu acerto com o Flamengo, minha cidade {Picos] é pequena e quando falo da minha família, a emoção é grande. Espero dar muitas alegrias para o torcedor flamenguista”, disse Rômulo.

Na coletiva, o jogador disse que vinha mantendo a forma física com treinamentos durante as férias.

Rômulo ainda não sabe como será aproveitado pelo treinador. Ele é volante de origem, e tem facilidade para jogar tanto de primeiro como de segundo volante. “Quero é jogar e ajudar meus companheiros de equipe, não há vaga garantida, todos procuram seu espaço e eu vou procurar o meu”, disse.

Publicidade

– Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

hes1.jpg

Para finalizar, Rômulo disse que ainda pensa na Seleção Brasileira e que o retorno é um objetivo. “As chances são grandes, ainda mais no Flamengo, um clube de visibilidade”, finalizou.

(Com informações do Lance!)

hes2.jpg

hes3.jpg

hes4.jpg

hes5.jpg

hes6.jpg

hes7.jpg

180Graus

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS