Connect with us

ESPORTES

River confirma acerto com atacante Rafamar e corre para inscrever jogador

Publicado

em

O presidente do River, Elizeu Aguiar, confirmou as negociações com o atacante Rafamar, que estava até semana passada na Caldense (MG).

Segundo a imprensa de Poços de Caldas (MG), Rafamar não se firmou no time comandado pelo técnico Thiago Oliveira e estava infeliz no clube, que resolveu rescindir o contrato com o atacante.

A preocupação do River na busca pelo reforço é a possibilidade de Viola desfalcar o time quando for suspenso com três cartões amarelos. Rafamar chega para ser o substituto do artilheiro do Galo na posição.

Elizeu Aguiar afirma que o clube tenta trazer o jogador a Teresina ainda hoje (28) ou no máximo até quarta-feira (29), quando o River enfrenta o Vitória (BA) pela Copa do Nordeste. Como não tem treinado com o grupo, ele não deve estrear agora.

O River também corre contra o tempo para regularizar o jogador, que pode ser o último reforço para as competições em andamento. O prazo para inscrever atletas na Copa do Nordeste acaba hoje. Já para o Campeonato Piauiense, é preciso dar entrada no registro até quarta-feira, para que o nome possa ser publicado no boletim diário da CBF até sexta-feira (31), prazo final de inscrição.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS