Connect with us

ESPORTES

River do Piauí vence de goleada por 6 a 0

Publicado

em

A rodada do campeonato Estadual que aconteceu nesse domingo (10), levou o River a uma goleada de 6 X 0 em cima do Cori-Sabbá na cidade de Floriano. Com a vitória deixou o River chega a terceira posição, somando 6 pontos. O Cori-Sabbá permanece com o sétimo lugar, com 3 pontos.

Os jogadores Índio, Rafinha, Vanderlei, Totty, Esquerdinha e Diego Lira foram os responsáveis pela vitória do Galo.

O primeiro gol do River veio no primeiro tempo, com uma cobrança de escanteio. Na jogada o zagueiro Índio goleou de cabeça, abrindo o placar. Aos 30 minutos foi a vez do lateral esquerda Rafinha, ampliar o placar para 2 X 0, marcando o seu primeiro gol na temporada.

De volta para o segundo tempo, logo no começo o River perdeu Junior Xuxa, que saiu machucado. Em seu lugar entrou Sandro Costa. Logo em seguida saiu Rafinha para entrada de Marquinhos. Aos 14 minutos, o atacante Vanderlei foi quem marcou mais um gol para o time tricolor, deixando o placar em 3 X 0.

Aos 32 minutos veio o quarto gol da partida pelas chuteiras de Totty, e sete minutos depois foi a vez do meia Esquerdinha marcar o seu, com jogada no meio campo, ampliando a goleada para 5 a 0. Mais dois minutos, e o sexto gol do Galo saiu com o atacante Diego Lira, aos 41 minutos, finalizando o placar em 6 a 0.

Publicidade

O River segue na tabela pela permanência na vaga das semifinais e o Cori -Sabbá brigando pelo não-rebaixamento.

Fonte: ClubeSat

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS