River é eliminado e tabu piauiense na Copa São Paulo continua
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 09/01/19

River é eliminado e tabu piauiense na Copa São Paulo continua

O tabu de nunca um time piauiense passar de fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior continua.

Na tarde desta quarta-feira (9), o River precisava de uma goleada, mas foi derrotado pelo Trindade (GO) por 2 a 0 e eliminado da 50ª edição do torneio ainda na fase de grupos.

Alysson abriu o placar para os goianos, aos 37 minutos do primeiro tempo. Fernando, aos 35 da etapa final, fechou a conta.

O tricolor piauiense fecha sua participação com uma vitória sobre o Jaguariúna (SP) por 2 a 1 e uma derrota ante o Flamengo (RJ) por 4 a 0.

A nova geração do Galo despertou esperança na torcida por um feito inédito na Copinha. Nos dois últimos anos, o River foi terceiro colocado na Copa do Nordeste Sub-20. E em 2018, o tricolor acabou eliminado no torneio paulista também na última rodada.

Outro representante piauiense no torneio, o Parnahyba vai se despedir da competição em jogo nesta quinta-feira (10), contra o Sete de Dourados (MS), em Osasco (SP). O Tubarão perdeu os dois jogos que disputou e foi eliminado com uma rodada de antecedência.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES 0 Comments

Inseguro após cirurgias, Rômulo diz que sonho da Copa ficou mais longe

“Acreditar na oportunidade e mergulhar de cabeça”. Foi o que Rômulo fez em 2012, quando saiu do Vasco rumo ao Spartak Moscou, da Rússia, em uma transação boa para os

Brasil dá show contra Paraguai e vence oitava seguida

Jogando na Arena Corinthians, em São Paulo, a equipe comandada por Tite venceu a oitava partida seguida pelas eliminatórias sul-americanas. A vítima da vez foi o Paraguai, que levou de

ESPORTES

Messi decide contra Atlético, e Barça é campeão em Madri

Anotem na agenda: foi no dia 17 de maio de 2015 que um trio formado por Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar conquistou o seu primeiro título. Neste domingo, quando