Connect with us

ESPORTES

River perde mais uma e agora é último colocado do grupo na Série D; confira!

Publicado

em

O River voltou a perder na Série D do Campeonato Brasileiro. A expectativa de recuperação na partida deste domingo (28), realizada no estádio Castelão em São Luís, ficou somente na vontade da torcida tricolor.

Com uma apresentação de quinta categoria o River perdeu de 3 x 0 para o Maranhão Atlético Clube com todos os gols marcados no segundo tempo. O resultado coloca o Galo na lanterna do Grupo A/5 da Série D do Brasileirão com zero pontos ganhos até o momento em duas rodadas.

Os gols do Maranhão foram marcados pelo jogadores Naôh, e Jonas duas vezes com a colaboração da zaga tricolor.

O técnico Celso Teixeira deve ser dispensado logo que o time retorne a Teresina. A diretoria deve colocar Lucas e Tales no comando da equipe nos jogos restantes da fase de classificação. O Galo continua com chances matemáticas, mesmo estando hoje na lanterna.

O próximo jogo do time tricolor será realizado com o Potyguar em Mossoró no próximo domingo.

Publicidade

RESULTADOS

GRUPO A/5 – GUARANY DE SOBRAL 2 X 2 POTIGUAR DE MOSSORÓ

O Maranhão lidera com 4 pontos ganhos e saldo de 3 gols. O Guarany também tem 4 pontos, mas apenas 1 gol de saldo. O Potyguar soma 2 pontos e o River 0 ponto.

GRUPO A/6 – AMÉRICA-PE 1 X 0 PARNAHYBA

O Parnahyba perdeu para o América pernambucano de 1 x 0, gol marcado no final do segundo tempo. A partida com o América foi realizada hoje(28), em Paulista/PE, no estádio Ademir Cunha. Mesmo com a derrota o Parnahyba continua na liderança do Grupo A6.

Publicidade

Fonte: 180 Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS