Connect with us

ESPORTES

Ruas de Picos viram palco para corrida no próximo domingo (24)

Publicado

em

Com o aumento dos praticantes de exercícios físicos e adeptos ao estilo de vida saudável muitas empresas se mobilizam para oferecerem práticas que levem bem estar aos seus clientes. “a caminhada e corrida são aconselhadas para aumentar a disposição nas atividades corriqueiras e prevenir doenças como hipertensão, diabetes e outros problemas vasculares”, frisa o educador físico Roberson Santos.
Pelo segundo ano segundo consecutivo o Posto Dois Amores realiza a corrida de rua. Por se tratar de um evento em comemoração ao aniversário da empresa, os organizadores objetivam integrar clientes e competidores em dois percursos: 3 km (caminhada para iniciantes) e 5 km (para corredores profissionais/competidores).
O militar Valdemar Alberto (39), já corre à 10 anos estimulado pela promoção da saúde e do condicionamento físico, “na última competição que participei levei o troféu de primeiro lugar na minha categoria e agora me prepara para fazer melhor na 2ª Corrida de Rua do Posto Dois Amores”, afirma.
A Segunda Corrida de Rua do Posto Dois Amores será realizada no dia 24 de agosto às 7h30. Os inscritos receberão kits com camisetas, número de peitos e medalhas.  A organizadora do evento, a empresa Naativa, garante que os percursos serão balizados e sinalizados, terão pontos de hidratação e serviço de resgate emergencial com socorrista.
A programação também inclui café da manhã ao final do evento e premiação dos três primeiros lugares na categoria geral e entrega de troféus para os três primeiros lugares das categorias por idade. As inscrições podem ser realizadas no Posto Dois Amores e na Academia Sport Center, “os interessados podem procurar um desses pontos para a inscrição no valor de R$ 45,00”, acrescenta o sócio-diretor da Naativa, Daniel Freitas.
Mais informações sobre a corrida e regulamento no site: www.postodoisamores.com.br/corrida
Ascom – por Raniel Canuto
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS