Santos vence clássico contra o São Paulo e se mantém como único time 100% no Paulista
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 28/01/19

Santos vence clássico contra o São Paulo e se mantém como único time 100% no Paulista

Os gols do jogo foram marcados pelo zagueiro Luiz Felipe, aos 44 do primeiro tempo, e pelo atacante Derlis González, aos 21 da etapa final.

González, que sequer foi inscrito na primeira rodada do Paulista, tinha tudo para deixar o clube. Contudo, foi escalado como titular no segundo duelo da equipe, marcou gol na ocasião e foi importante peça no clássico deste domingo.

A partida marcou o embate entre o experiente Sampaoli e o ainda jovem Jardine. O argentino mostrou um Santos mais maduro e que dominou quase toda a partida.

Também foi a primeira vez que o atacante Soteldo, principal reforço santista para a temporada, foi escalado no time titular. Ele quase marcou no primeiro tempo, quando obrigou Tiago Volpi a fazer grande defesa.

A partida teve público total de 20.239 (18.601 pagantes) e renda de R$ 630.964,00.

Agora, o Santos é o único time com 100% de aproveitamento no torneio. Na quarta rodada, o desafio de vencer o Bragantino, fora de casa, na quinta-feira (31).

No mesmo dia, o São Paulo joga no mesmo Pacaembu contra o Guarani para tentar voltar a vencer.

 

 

Fonte: Folha Press

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES

Brasil se impõe sobre a aplicada Tailândia e segue invicto no Grand Prix

A fácil vitória do Brasil por 3 sets a 0 sobre a Tailândia no último domingo não se repetiu seis dias depois. O torcedor que foi ao Ginásio do Ibirapuera,

Belém do Piauí

Campeonato Municipal de Futebol de Belém do Piauí chega à semifinal; veja os 4 classificados

Após 12 rodadas na fase classificatória, pelos Grupos A e B, no Estádio Municipal ‘Malhadão’, estão definidos os quatro semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belém do Piauí,

ESPORTES

Botafogo anuncia Alan Santos como reforço para 2019

Na noite desta quarta-feira (26), o time do Botafogo anunciou o seu terceiro reforço para a temporada de 2019. O volante Alan Santos, assinou contrato de empréstimo com o time