Santos vence clássico contra o São Paulo e se mantém como único time 100% no Paulista
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 28/01/19

Santos vence clássico contra o São Paulo e se mantém como único time 100% no Paulista

Os gols do jogo foram marcados pelo zagueiro Luiz Felipe, aos 44 do primeiro tempo, e pelo atacante Derlis González, aos 21 da etapa final.

González, que sequer foi inscrito na primeira rodada do Paulista, tinha tudo para deixar o clube. Contudo, foi escalado como titular no segundo duelo da equipe, marcou gol na ocasião e foi importante peça no clássico deste domingo.

A partida marcou o embate entre o experiente Sampaoli e o ainda jovem Jardine. O argentino mostrou um Santos mais maduro e que dominou quase toda a partida.

Também foi a primeira vez que o atacante Soteldo, principal reforço santista para a temporada, foi escalado no time titular. Ele quase marcou no primeiro tempo, quando obrigou Tiago Volpi a fazer grande defesa.

A partida teve público total de 20.239 (18.601 pagantes) e renda de R$ 630.964,00.

Agora, o Santos é o único time com 100% de aproveitamento no torneio. Na quarta rodada, o desafio de vencer o Bragantino, fora de casa, na quinta-feira (31).

No mesmo dia, o São Paulo joga no mesmo Pacaembu contra o Guarani para tentar voltar a vencer.

 

 

Fonte: Folha Press

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES 0 Comments

PATOS 22 ANOS: Definidos os finalistas do Campeonato Municipal; R$ 4,3 mil em prêmios

Após 17 grandes confrontos, foram definidos os dois finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Patos do Piauí, competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.

ESPORTES

Brasil enfrentará o Chile na estreia das eliminatórias para a Copa de 2018; confira a tabela!

Campeão da Copa América, o Chile será o adversário do Brasil na abertura das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, no início de outubro. Com a participação de

ESPORTES

A volta da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro

A Copa América ainda está em andamento. Vai terminar no dia 7 de julho, com a final no Estádio do Maracanã.Em face da competição continental, a Copa do Brasil e