Connect with us

ESPORTES

São Paulo aceita ceder Morato para trazer Everton Felipe do Sport

Publicado

em

O São Paulo está próximo de confirmar Everton Felipe como seu mais novo reforço para a temporada. Nesta segunda, o Tricolor sinalizou que atenderá o pedido do Sport e passará o empréstimo do atacante Morato, que tem seus direitos ligados ao Ituano, aos pernambucanos.

Os representantes das partes envolvidas discutem detalhes para selarem a negociação. Desde a saída de Cueva para o Krasnodar, da Rússia, o São Paulo está em busca de um meio-campista para ser reserva de Nenê.

Ciente do interesse da equipe do técnico Diego Aguirre, Everton Felipe já sinalizou à diretoria do Sport que gostaria de se transferir para a capital paulista. A informação foi divulgada pela ESPN Brasil e confirmada pelo LANCE!

?Para que o negócio seja fechado, os pernambucanos pedem o empréstimo do atacante Morato. Como não está utilizando o jogador, o São Paulo está disposto a cedê-lo e ainda pagar, à vista, algo em torno de R$ 2 milhões neste mês e mais R$ 4 milhões no ano que vem por 40% dos direitos do atleta.

Revelado pelo clube pernambucano e com convocações para as categorias de base da Seleção Brasileira, Everton Felipe é um nome que recebe elogios dos dirigentes frequentemente. Sua chegada é vista como uma forma de reforçar o elenco para disputar o título do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

A comissão técnica trabalha com a ideia de amadurecer Shaylon e Lucas Fernandes como opções caso Rojas, Everton, Nenê e Diego Souza desfalquem a equipe, e o técnico Diego Aguirre conta ainda com Tréllez, Brenner, Paulinho Boia e Gonzalo Carneiro. Mas trazer mais uma alternativa, com vivência na Série A, agrada no Morumbi.

Já Morato, está no São Paulo desde o segundo semestre do ano passado, mas teve pouquíssimas chances no Tricolor. O atacante teve uma grave lesão que o afastou por quase um ano dos gramados e ainda não conseguiu se firmar após seu retorno.

Fonte: Lance

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS