Connect with us

ESPORTES

MASSAPÊ | Secretário de Esportes divulga lista dos atletas convocados para Seleção e distribui material esportivo

Publicado

em

O Secretario Municipal de Esporte Juventude e Lazer Nivaldo Rodrigues divulgou a relação de atletas convocados para Seleção Massapeense de Futebol. A lista de 22 atletas foi convocada após vários treinos, preparativos e vários amistosos com outras equipes e seleção da região.

Clique AQUI e veja a lista dos atletas convocados!

A seleção Massapeense vai disputar a I Copa Verde sediada na cidade de Jacobina Piauí, na disputa 16 seleção do Estado do Piauí e Pernambuco, são mais de 10 mil reais em prêmios.

O Secretário de Esportes Nivaldo Rodrigues informa que foram convocados 22 atletas e no decorrer dos jogos serão convocados mais 10 atletas. Segundo ele, os atletas estão sendo preparados com amistosos e teste de aptidão física, estamos entusiasmo e confiante que a seleção de Massapê disputará com condições de brigar pelo o título do certame, pois o município dispõe de muitos atletas talentosos, contamos com o total apoio do prefeito Chico Carvalho sempre incentivando o esporte do município.O primeiro confronto da seleção Massapeense será neste sábado (30) com a seleção da cidade de Jacobina valendo uma classificação para o título. O jogo acontecerá às 15:30hs no Estádio Municipal da cidade de Jacobina Piauí.

Nivaldo ressalta que o futebol tem sido destaque por todo território do município, com vários torneios pelas localidades, e com a seleção vamos mostrar nossos atletas também em nível regional, destacou.

Publicidade

Os adversários da seleção de Massapê são as seleções de Jacobina, Acauã e Patos do Piauí.

Portal Ponto Net

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS