Seleção Brasileira: contagem regressiva para a Copa América
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 22/05/19

Seleção Brasileira: contagem regressiva para a Copa América

A contagem regressiva da Seleção Brasileira até a Copa América já começou. Nesta quarta-feira, além do técnico Tite e do coordenador Edu Gaspar, alguns jogadores convocados começaram a chegar à Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Informações do site Terra.

Primeiro jogador a chegar para a rotina de treinos, o atacante Richarlison falou sobre a sensação de estar na concentração da Seleção.

“Dá um frio na barriga. Quero logo ir para o campo e começar a treinar. Mas feliz ao mesmo tempo, porque estar aqui é um momento único.” O atacante do Everton expôs sua ansiedade por ganhar uma vaga entre os titulares na Copa América.

“Espero aproveitar a oportunidade aqui e chegarem os jogos logo, porque a gente precisa estar dentro de campo. Agora é treinar forte para que a gente possa estar bem preparado durante os jogos.”

Em seguida a Richarlison chegar, David Neres apresentou-se na Granja. Ainda nesta quarta-feira, se apresentarão Gabriel Jesus, Casemiro e Fernandinho. Às 16h, haverá a primeira rotina de treinos na região serrana do Rio de Janeiro.

Já na quinta-feira, Ederson e Filipe Luís são aguardados por Tite na Seleção. Para esta primeira leva de treinamentos, o treinador contará com reforços de jogadores da Seleção Sub-20.

 

 

Fonte: Lance


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES

Presidente do Barça diz que Neymar já é o segundo melhor do mundo

Neymar pode ter não balançado as redes no Mundial de Clubes, mas mostrou o quanto evoluiu desde que havia vindo a Yokohama pela primeira vez, em 2011, quando foi derrotado

GERAL

Prefeitura de Itainópolis abre oficialmente 6º Campeonato Municipal

A Prefeitura de Itainópolis através da Secretaria Municipal de Esporte promoveu na tarde deste sábado, 17 de março, a abertura oficial do 6º Campeonato de Futebol. Ao todo 16 times

ESPORTES

Sarah Menezes perde em estreia e é eliminada do Grand Slam de Abu Dhabi

Os resultados de Sarah Menezes continuam bem abaixo do esperado para uma campeã olímpica. Na madrugada desta sexta-feira (30/10), a piauiense subiu ao tatame para disputar o Grand Slam de