Seleção Brasileira: contagem regressiva para a Copa América
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 22/05/19

Seleção Brasileira: contagem regressiva para a Copa América

A contagem regressiva da Seleção Brasileira até a Copa América já começou. Nesta quarta-feira, além do técnico Tite e do coordenador Edu Gaspar, alguns jogadores convocados começaram a chegar à Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Informações do site Terra.

Primeiro jogador a chegar para a rotina de treinos, o atacante Richarlison falou sobre a sensação de estar na concentração da Seleção.

“Dá um frio na barriga. Quero logo ir para o campo e começar a treinar. Mas feliz ao mesmo tempo, porque estar aqui é um momento único.” O atacante do Everton expôs sua ansiedade por ganhar uma vaga entre os titulares na Copa América.

“Espero aproveitar a oportunidade aqui e chegarem os jogos logo, porque a gente precisa estar dentro de campo. Agora é treinar forte para que a gente possa estar bem preparado durante os jogos.”

Em seguida a Richarlison chegar, David Neres apresentou-se na Granja. Ainda nesta quarta-feira, se apresentarão Gabriel Jesus, Casemiro e Fernandinho. Às 16h, haverá a primeira rotina de treinos na região serrana do Rio de Janeiro.

Já na quinta-feira, Ederson e Filipe Luís são aguardados por Tite na Seleção. Para esta primeira leva de treinamentos, o treinador contará com reforços de jogadores da Seleção Sub-20.

 

 

Fonte: Lance


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES

Dunga fecha último treino no Brasil antes de ida ao Chile

O técnico Dunga comandou na manhã desta sexta-feira o último treino da Seleção Brasileira em território nacional antes da disputa da Copa América no Chile. Com a presença do lateral

ESPORTES 0 Comments

Na raça, no coração e na chuva, Bruno e Alison vencem Itália e são campeões no vôlei de praia

Assim que foram apresentados pelo locutor em quadra, Alison Cerutti e Bruno Schmidt chegaram levantando a galera. O Mamute, como tem costume de fazer durante as partidas, abriu os braços

ESPORTES

Quase todo reserva, Timão faz prévia da Libertadores contra o Botafogo

Do outro lado do gramado da arena estará um adversário vestindo vermelho, branco e preto. Mas ainda não chegou a hora do tão esperado clássico entre Corinthians e São Paulo,