Connect with us

Caridade do Piauí

Seleção de Caridade do PI estreia com vitória na Copa Sertão

Publicado

em

O Estádio Municipal Asa Branca, em Geminiano, foi palco de mais uma grande partida pela Copa Sertão de Futebol 2017, competição promovida pela empresa Bitta Sports, consagrada como a 1ª divisão do futebol amador no Piauí.

O confronto foi realizado na tarde deste domingo, 15, pelo Grupo C, entre a Seleção de Caridade do Piauí e o Morro Grande, de Picos. As duas equipes jogaram fechado, encerrando o primeiro tempo sem gols. No segundo tempo, Caridade conseguiu se destacar e o atacante Digon abriu o placar, marcando o único gol da partida.

Com a vitória por 1 a 0 na estreia, a seleção de Caridade garantiu os três primeiros pontos na competição e se prepara para a próxima partida, que será contra a seleção de Geminiano, no sábado, dia 21, às 15h30, também no Estádio Asa Branca.

O prefeito de Caridade, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, acompanhou a seleção em sua estreia. O gestor comemorou o resultado. “Estou muito feliz com o resultado que a nossa seleção obteve. Nossa seleção está de parabéns pela estreia com vitória. Agora é olhar para frente e se preparar para o próximo confronto, quando vamos enfrentar o time da casa, Geminiano”, disse.

A seleção de Caridade do Piauí é apoiada pela Prefeitura Municipal. O prefeito Toninho afirmou que tem projetos para o futebol. “Nós tivemos recentemente uma reunião com os desportistas, anunciamos nosso apoio ao futebol e pedimos o empenho dos atletas. O nosso projeto é formar uma seleção forte e competitiva, para pudermos participar de competições em todo o Piauí, começando pela Copa Sertão”, disse.

Publicidade

A Copa Sertão reúne 34 times de vários municípios do Piauí. A competição é subdividida em quatro sedes – Geminiano, Santa Cruz do Piauí, Valença e Oeiras – onde acontecem as classificatórias. As semifinais acontecem no mês de janeiro de 2018, e a grande final no dia 04 de fevereiro.

Veja fotos da partida:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS