Connect with us

ESPORTES

SEP anuncia cinco reforços para returno do Campeonato Piauiense

Publicado

em

O time de Picos anunciou seis reforços na tarde desta quinta-feira (30) visando a conquista do returno do Campeonato Piauiense. Segundo o presidente Rodrigo Lima, eles são peças-chave nas posições que apresentavam carências, mas principalmente por um pedido do comandante Paulo Moroni.

Os jogadores que chegaram estavam em alta temporada nos seus respectivos clubes: o lateral direito Romário Deodato, o goleiro Dionatan, o zagueiro Raphael Cavalcanti, o volante Jota, Matheus do Carmo meia e o atacante Pará. Todos estão em Picos desde a noite de quarta-feira e já treinaram com a equipe nesta manhã.

– Eles chegam por um pedido do treinador. A diretoria via a necessidade dos reforços para a temporada, assim também como a comissão técnica. Como no primeiro turno não conseguimos nossa meta, agora é tentar o segundo turno. Estamos recompondo o elenco – frisou Rodrigo Lima, presidente do clube.

Neste momento, segundo o presidente do clube, o foco é recompor o elenco e suprir as carências de alguns setores. O otimismo da diretoria é grande e para Rodrigo Lima, o treinador vai fazer o melhor trabalho.

– Estamos recompondo o elenco e suprindo as carências da nossa equipe. Espero que o treinador tente fazer o melhor trabalho. Vai ser difícil com certeza. As equipes estão se reforçando e o Campeonato Piauiense será bem equilibrado. Os times virão fortes, mas vamos brigar de igual para igual – continuou o presidente.

Publicidade

Para Rodrigo Lima, a diretoria do Zangão fez o que era possível no primeiro turno e, visando o returno, fez as contratações. Ele pediu apoio da torcida e enfatizou a importância de se fazerem presentes nos jogos do time no segundo turno. Aproveitou também para agradecer os torcedores fiéis que, mesmo diante das adversidades no Estadual, nunca deixaram de comparecer e apoiar o Picos.

– Fizemos o que foi possível e continuamos a fazer. As contratações são pontuais para o returno e o torcedor tem que nos ajudar porque ele é uma fonte de renda para o clube. Precisamos da nossa torcida e pedimos para acompanharem os treinos. No primeiro turno nos apoiaram e agora queremos estar mais unidos do que nunca – finalizou o comandante.

Os jogadores aguardam a liberação do Boletim Informativo Diário (BID) para serem relacionados para a partida contra o River-PI, pela primeira rodada do Campeonato Piauiense. O jogo ocorre nesta quarta-feira, às 20h, no estádio municipal Lindolfo Monteiro.

Fonte: Globo Esporte

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS