SEP formata lista de nomes sub-23 que serão contratados para a Série B
Publicado por: | Data: 11/07/19

SEP formata lista de nomes sub-23 que serão contratados para a Série B

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) listou 11 nomes de jovens jogadores piauienses que serão utilizados pelo técnico Adelmo Soares para a disputa da Série B do Campeonato Piauiense. A diretoria acertou a contratação destes jogadores sub-23 para comporem o elenco do Zangão no estadual. A apresentação do grupo está prevista para acontecer no dia 4 de agosto, um dia antes dos treinos preparativos para a Segundona. Romarinho, ex-joia do River-PI, e Edinaldo, ex-4 de Julho, encabeçam a relação.

Além de Romarinho, a SEP monitorou e encaminhou a contratação dos goleiros Vagner Hugo, Vítor (ex-Lagarto) e Gabriel (ex-Piaui), o zagueiro Marcelo, o lateral-direito Jeferson Zangado, os volantes Alex e Matheus Dorval e os meias David Rocha e Messi.

Romarinho, ex-atacante da base do River-PI — Foto: Victor Costa/River AC

JOGADORES SUB-23 DO PICOS

  • Goleiros: Vagner Hugo, Vítor (ex-Lagarto) e Gabriel (ex-Piaui)
  • Zagueiro: Marcelo
  • Lateral-direito: Jeferson Zangado
  • Volantes: Edinaldo, Alex e Matheus Dorval
  • Meias: David Rocha, Messi
  • Atacante: Romarinho (ex-River-PI)

O nome mais rodado deste grupo de jovens jogadores foi adquirido recentemente pela SEP. Edinaldo, de 23 anos, foi anunciado como reforço e encorpou a lista de atletas que se encaixam na cota de idade estabelecida pelo regulamento da Série B, que será sub-23.

No Arbitral de Clubes realizado no dia 2 de julho, os participantes da Série B decidiram estabelecer um limite de escalação de jogadores com idade acima do teto – sete no total. Até o momento, o Zangão tem seis nomes acertados: Camilo (goleiro), Gilmar Bahia (zagueiro), Paulo Júnior (zagueiro), Vitor Recife (volante), João Paulo (atacante) e Raphael Freitas (atacante).

Adelmo Soares e a diretoria do Picos seguem formando o elenco, mas agendaram para o dia 5 de agosto o início dos treinos físicos para a Segundona. A estreia do Zangão será diante do Timon, dia 7 de setembro, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel.

Fonte: Globoesporte.com PI

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Com 110 milhões investidos, duplicação de BRs vai demorar mais 1 ano

As obras de duplicação das BRs 343 e 316 estão atrasadas e houve a suspensão temporária dos serviços que eram feitos no local. A previsão é que somente em dezembro

GERAL

Detran-PI leiloa 218 motocicletas neste sábado (24)

Devido à falta de regularização dos proprietários que tiveram seus veículos apreendidos há mais de 90 dias, o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realizará, neste sábado (24), um

GERAL

Defensoria Pública muda expediente para jogo da Copa do Mundo de Futebol Feminino

A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI) funcionará em expediente diferenciado nesta quinta-feira (13). A instituição iniciará os trabalhos às 7h30, encerrando às 12h30, para que todos possam acompanhar