Connect with us

ESPORTES

SIMÕES | Grêmio vence e conquista o 3º lugar do Campeonato Municipal

Publicado

em

No último domingo, 12, o Grêmio da Serra, que é bicampeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Simões, venceu por 2 a 0 a disputa pelo 3º lugar na edição 2015, numa partida disputada com os Veteranos, time que também tem história na competição.

Foi uma partida tranquila, com poucas faltas e nenhum cartão. O primeiro gol foi aos 26 minutos do primeiro tempo, num chute de fora da área do jogador Ronaldo Silva. Em seguida, aos 34 minutos ainda do primeiro tempo, o jogador Kaká marcou, de pênalti, o segundo gol, definindo o placar final.

Ao término do jogo, o técnico do Grêmio, Bruno, parabenizou a organização do Campeonato e afirmou que foi um grande prazer participar de todos os anos, e demostrou já estar ansioso para a próxima edição.

3lugar (3)

“Participar desse Campeonato é muita emoção, pois, apesar de ser uma competição amadora, os jogadores jogão com força e vontade, dando de tudo de si para ter o melhor resultado. O nosso time Grêmio da Serra já foi Campeão duas vezes do Campeonato de Simões. Nesta edição fomos favoritos, todos acreditavam que estaríamos na final, mas infelizmente isso não ocorreu. Ficar em 3º lugar já é uma grande honra, mas não vejo a hora de começar a próxima rodada, pois vamos vir com tudo, com mais esforço e iremos obter melhores resultados”, disse.

Próximo domingo, dia 19 de julho, às 15h30, nas vésperas do aniversário da cidade, o Estádio Municipal Joaquinzão sediará a grande final do Municipal. O título de melhor time do município será disputado entre times Maria Preta e Bayern, uma partida que promete muito. A expectativa para o confronto final são grandes.

Publicidade

Fotos da partida:

3lugar (1) 3lugar (2)
3lugar (4) 3lugar (5) 3lugar (6) 3lugar (7) 3lugar (9) 3lugar (10)

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS