Connect with us

ESPORTES

Só vitória mantém o Inter vivo na disputa pelo título do Brasileiro

Publicado

em

Seguir vivo na luta pelo título brasileiro é o que importa para o Internacional, nesta quinta-feira, às 21h, contra o América-MG. Para se manter na briga contra o líder Palmeiras, o time gaúcho precisa ganhar dos mineiros na partida que acontecerá no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Inter está invicto há cinco rodadas, mas isso não significa que a equipe viva um bom momento. A sequência de duas vitórias e três empates atrapalhou a perseguição à liderança do Campeonato Brasileiro e obriga os colorados a derrotarem o América-MG.

Na rodada passada, por exemplo, o Inter poderia aproveitar o tropeço do Palmeiras diante do Atlético-MG para encostar. No entanto, o empate por 1 a 1 com o Ceará o impediu de colocar pressão nos paulistas.

A novidade do técnico Odair Hellmann para essa partida pode ser a presença do atacante Willim Pottker, recuperado de lesão muscular. Como ele não participou de parte do último treino, a escalação dele é colocada como dúvida. Com isso, Camilo fica de sobreaviso.

O desfalque é o meio-campista D’Alessandro, suspenso.

Publicidade

Do outro lado, o América-MG vive seu pior momento no campeonato. A equipe que agora é dirigida por Givanildo de Oliveira não vence há dez partidas. O último triunfo aconteceu no dia 6 de setembro, contra o Vasco, no estádio Independência.

A equipe chega para o confronto em Porto Alegre com três derrotas consecutivas. E esse retrospecto derrubou os mineiros para a penúltima colocação, começando a 34ª rodada com 34 pontos. Não existe chance de o time deixar o grupo dos quatro últimos colocados nesta rodada.

Fonte: Folha Press

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS