Time piauiense representará o Brasil em Torneio Internacional de Futebol Sub-20 na Bolívia
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 06/12/17

Time piauiense representará o Brasil em Torneio Internacional de Futebol Sub-20 na Bolívia

Entre 9 e 17 de dezembro o River disputará o 2º Torneio Internacional de Futebol Sub-20, que será disputado na Bolívia. A competição reúne grandes times do futebol Sul-Americano e o time piauiense será o único representante do Brasil.

A ideia do River é valorizar os jogadores da sua categoria de base, dar mais rodagem ao seu elenco e, com isso, ganhar em experiência, principalmente para aqueles atletas que irão disputar a Copa São Paulo de Futebol de Júnior, em janeiro de 2018.

Torneio internacional será disputado na Bolívia com presença do River (Foto: Divulgação)

O time piauiense será comandado pelo treinador Giva Albuquerque na competição e ele explica a logística para a competição:

“Teremos duas competições importantes no período de 30 dias. Estaremos presentes neste torneio na Bolívia, onde embarcaremos já nesta semana e, na volta, já ficamos em São Paulo para disputar a Copinha. É muito importante para o River ter essa experiência, esse intercâmbio que fará com que os jogadores cresçam bastante”, disse o técnico.

O River embarca na próxima terça-feira (05/12) para São Paulo e, de lá, partem para a Bolívia. Após a competição internacional, o Galo ficará em São Paulo para cumprir a reta final de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde estreia no dia 3 de janeiro.

Após torneio na Bolívia, River disputa Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Victor Costa)

Fonte: Oito Meia

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

JAICÓS | LG vence Patos e é campeão do Campeonato Master de Futebol 7

Os times LG Engenharia e Patos do Piauí disputaram no último sábado (17) a final do I Campeonato Master de Futebol Society 7, competição esportiva realizada na Arena Jaicós nos

ESPORTES

Conmebol divulga calendário de 2018 com “eventual final única” para Libertadores

Além de ampliar os ganhos para seus torneios a partir de 2019, a Conmebol também anunciou o calendário de suas competições de clubes para 2018. Nas datas anunciadas, uma chama atenção. A

ESPORTES

Em crise, Vasco tem 95% de chance de rebaixamento

A fase é complicada dentro de campo. E fora dele também falta um pouco de sorte. A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro foi péssima para o Vasco. Além de levar