Connect with us

ESPORTES

Tite aparece na 41ª posição em lista com os 50 melhores treinadores do mundo

Publicado

em

A revista inglesa FourFourTwo está divulgando aos poucos a lista que elege com a ajuda de profissionais e especialistas os 50 melhores técnicos do mundo. Quem está na relação, na 41 colocação, é Tite, ex-Corinthians e atualmente no comando da Seleção Brasileira.

Tite aparece logo à frente de Manuel Pellegrini, ex-Manchester City. A Four Four Two destaca os títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012 conquistados com o Corinthians.

“Ele é conhecido pelo seu caráter, pela ética profissional rigorosa, e a relação franca com os jogadores. Os seus grandes feitos vieram com o Corinthians, com a Copa Libertadores e o Mundial de 2012 (…). O técnico de 55 anos não tem vergonha em ganhar por 1 a 0, desde que ganhe troféus. Então, por enquanto, esqueçam o retorno do jogo bonito”, publicou o site da revista, que ainda menciona o título do Brasileirão de 2015 e a reconstrução do Timão no início desta temporada.

A publicação ainda não anunciou os melhores colocados. Por enquanto, a lista apresentada mostra apenas do 21º ao 50º do ranking.

Fonte: Goal

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS