Connect with us

ESPORTES

Torneios de futebol amador prometem movimentar municípios da região de Picos na Semana Santa. Veja!

Publicado

em

Em vários municípios da região de Picos vem sendo mantido há décadas a tradição da realização de torneios de futebol amador durante a Semana Santa.

Com programações que geralmente se estendem durante todo o dia, os tradicionais torneios são aguardados com expectativas por pessoas de toda a região que buscam uma alternativa de entretenimento e lazer na Semana Santa.

Confira alguns dos mais tradicionais torneios da Semana Santa na região:

Belém do Piauí / Carquejo

Considerada um dos maiores torneios de futebol amador da região, o evento é promovido anualmente pela Prefeitura Municipal, será realizado na quinta-feira Santa (29), na localidade Carquejo, zona rural de Belém do Piauí.

Publicidade

Campo Grande do Piauí / São José

O tradicional torneio realizado anualmente pela Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, acontece na quinta-feira Santa (29), na localidade São José. O torneio é uma das competições esportivas mais tradicionais do município.

Francisco Santos / Galiléia

Também realizado na quinta-feira Santa (29), o tradicional torneio da Galiléia, na zona Rural de Francisco Santos, promete movimentar o município e cidades vizinhas.

Padre Marcos / Casa Nova

Publicidade

O torneio de futebol da localidade Casa Nova, zona rural de Padre Marcos, é uma das mais tradicionais competições esportivas do município e movimenta a região na Semana Santa, neste ano o torneio será realizado nos dias 27 e 28 de março.

São Julião / Cansanção

Com o apoio da Prefeitura Municipal de São Julião, o tradicional Torneio da Amizade acontece na Quinta-feira Santa (29), na localidade Cansanção. Realizado há mais de cinco décadas, é um dos eventos mais esperados por pessoas de toda a macrorregião de Picos.

São Julião / Mandacaru

Realizado pela Prefeitura Municipal, acontece anualmente no Povoado Mandacaru, zona rural de São Julião. O tradicional Torneio de Sábado de Aleluia (31) já é tradição nas festividades da Semana Santa em toda a região e a cada ano seu público só aumenta.

Publicidade

Monsenhor Hipólito / Estádio Municipal

Em sua primeira edição, o torneio, que promete movimentar a região e fazer legado, será realizado pela Prefeitura Municipal de Monsenhor Hipólito, no sábado de Aleluia (31), com times das cidades de Campo Grande, Francisco Santos e Monsenhor Hipólito.

FONTE: CG Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS