Connect with us

ESPORTES

Vasco e Fluminense tentando escapar do rebaixamento no Brasileiro

Publicado

em

O rubro-negro andou ameaçando uma reação, mas não teve uma sequência de resultados capaz de mante-lo na Série A. Está com 37 pontos e vai encerrar a campanha enfrentando o Palmeiras, em São Paulo, logo na festa comemorativa do título pelo clube alviverde.

No momento estão na zona de rebaixamento o América Mineiro com 40 pontos e o Sport Recife com 39, porém ainda têm possibilidades de evitar a queda. Tudo vai depender dos resultados da última rodada. O América vai enfrentar o Fluminense no Maracanã e o Sport receberá o Santos na Ilha do Retiro.

A parada também é complicada para dois dos maiores clubes do futebol brasileiro, ambos do Rio de Janeiro: o Fluminense e o Vasco da Gama.

O clube de São Januário está com 42 pontos, 10 vitórias e saldo negativo de 7 gols.

O tricolor está com 42 pontos, 11 vitórias e saldo negativo de 15 gols.

Publicidade

Os vascainos vão enfrentar o Ceará no Castelão e diante de uma imensa disposta a empurrar o time cearense para a vitória. Os tricolores enfrentarão o América Mineiro no Maracanã. Derrota rebaixa o América e deixa o Fluminense em situação dramática.

O Sport Club Recife poderá permanecer na Série A em caso de vitória sobre o Santos na Ilha do Retiro. A Chapecoense precisa vencer o São Paulo em Chapecó para continuar na chamada elite do futebol brasileiro.

Será um domingo (2) de fortes emoções para cinco torcidas. E a combinação de resultados tornará a disputa ainda mais sofrida. Cada torcedor estará acompanhando o jogo do seu time e “secando” os demais. E ainda poderá ter definições nos chamados critérios de desempate : número de vitórias e saldo de gols.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS