Connect with us

ESPORTES

Vasco vence e deixa agonia da queda para última rodada

Publicado

em

A luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro persiste. O Vasco fez sua parte neste domingo e derrotou o lanterna Náutico por 2 a 0 em um Maracanã com mais de 55 mil torcedores, mas seguirá na luta contra a degola até a última rodada. O primeiro gol do jogo foi marcado por Edmílson, logo aos 6min do primeiro tempo, e Bernardo ampliou nos instantes finais.

A derrota do Fluminense no sábado foi um alento para o Vasco, mas o Coritiba derrotou o Botafogo em casa e se manteve na frente do time cruzmaltino. Com o resultado no Maracanã, a equipe do técnico Adilson Batista chega a 44 pontos e sobe para a 17ª colocação, ainda na zona da queda.

Para se salvar do segundo rebaixamento de sua história, o Vasco precisará derrotar o Atlético-PR na última rodada, no próximo domingo, em Joinville, e torcer por tropeços de adversários como Coritiba, Bahia e Criciúma para se salvar. Os resultados, inclusive, definem que Vasco ou Flu irão disputar a Série B em 2014. Já o Náutico, que faz a pior campanha da história dos pontos corridos, se despede da Série A em jogo contra o Corinthians no Recife.

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS