Connect with us

ESPORTES

VILA NOVA│Campeonato de Futsal tem início neste sábado (04)

Publicado

em

A comissão organizadora do Campeonato de Futsal de Vila Nova do Piauí formada por Enéas, Nayara e Edinete Brito, juntamente com os dirigentes das equipes, estiveram reunidos na residência do prefeito, Edilson Brito, na noite desta segunda-feira (29) para discutir sobre o regulamento do campeonato de futsal que está marcado para iniciar no próximo sábado, dia 04 de maio, às 18h30.

O Campeonato de Futebol de Salão é uma iniciativa da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação e Esportes que tem a frente a secretária Antônia Maria, e será realizado no Ginásio José Manoel de Oliveira, onde seis equipes disputarão o título de Campeão Vila-novense de Futsal 2019. São elas: Wall Ferraz, Veteranos e Vila Real da sede do município e, as equipes de Cacimbas, Ajax da comunidade Abaixado e o São José, da zona rural.

Para o prefeito Edilson Brito, a competição é um meio de incentivar e apoiar o esporte no município.

“Pra nós da administração temos o prazer de promover o campeonato porque é uma forma de apoiar e incentivar os talentos desportistas que temos em nosso município”, afirmou.

A premiação para o time campeão será de R$ 1.000,00 (um mil reais) e para o vice-campeão terá premiação de R$ 600,00 (seiscentos reais) mais troféus. Além do campeão e vice-campeão, haverá prêmios para o artilheiro da competição com maior número de gol e para o goleiro menos vazado.

Publicidade

Os jogos serão disputados nos finais de semana, aos sábados e domingos. A grande final está marcada para o dia 1º de junho onde decidirá o campeão 2019.

Na reunião estiveram presentes o prefeito Edilson Brito, membros da comissão organizadora: Enéas, Nayara e Edinete Brito, os dirigentes das equipes, o secretário de governo Erivan Brito e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina.

   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS