VILA NOVA │ São João e Lagoa jogam nesta sexta (29) pelas semifinais do 20º Campeonato de Futebol
Publicado por: Willians Sousa | Data: 28/11/19

VILA NOVA │ São João e Lagoa jogam nesta sexta (29) pelas semifinais do 20º Campeonato de Futebol

Após os dois últimos jogos que encerraram a fase de grupos pela quinta rodada do 20º Campeonato Municipal de Futebol em Vila Nova do Piauí, foram definidos os quatro semifinalistas.

São João, Lagoa, Veteranos e Ajax decidem a fase semifinal e apenas dois avançam para a disputa do titulo 2019.

O São João vem de quatro vitórias e uma derrota dos cinco jogos na primeira fase e enfrentará, na tarde desta sexta-feria (29), no primeiro jogo das semifinais, a equipe do Lagoa F.C. que em cinco confrontos obteve duas vitórias e três derrotas na primeira fase, conseguindo avançar pela diferença no saldo de gols.

O segundo confronto será entre Veteranos e Ajax, no dia 1º de dezembro, neste domingo, também em jogo de ida. Na primeira fase, o Veteranos ficou em segundo colocado na classificação geral com quatro vitórias e uma derrota dos cinco jogos disputados. O Ajax ocupou o terceiro lugar com três vitórias e duas derrotas.

Os jogos de volta ainda pela semifinais, serão disputados nos dia 07 e 08 de dezembro e definem os dois finalistas que brigarão pelo título de campeão 2019.

Todos os jogos são realizados no estádio “O Dinizão”. O campeonato em sua vigésima edição já é tradição. A competição é promovida pela Prefeitura de Vila Nova, na administração do prefeito Edilson Brito, gestão “Trabalho e Compromisso”, através da Secretaria de Educação e Esportes, que tem à frente a secretária Antônia Maria, composta pela equipe organizadora, formada por Enéas Abreu e Fernando Gomes.

Prefeito Edilson fala sobre expectativas dos confrontos finais.

Sobre as expectativas para os jogos decisivos do campeonato, o prefeito, Edilson Brito, disse que está muito entusiasmado. “São ótimas as expectativas. Times fortes e decisivos. Todos os jogos desde a primeira fase são muito disputados e agora está se aproximando os jogos que decidirão os finalistas. Muito entusiamo e que vença o melhor”, disse Edilson Brito.

Artilharia

A artilharia do campeonato está dividida entre Jonas do Ajax e Louran do São João, cada um com quatro gols. Todas as partidas são transmitidas pelo Facebook e pela rádio Vila Nova FM.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Gente em Evidência

GENTE EM EVIDÊNCIA | Assistente Social vila-novense comemora aniversário de trinta anos; veja fotos

Jenicleide Alaíde de Sousa comemorou seus trinta anos de vida. O evento comemorativo aconteceu na sua residência em Vila Nova do Piauí, na noite do último domingo, dia 26 de

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | Ponto de Cultura Cidade Poesia abre inscrições para oficina de teatro. Veja!

No período de férias escolares o que não falta é energia de crianças e jovens para todo tipo de atividades. E pensando nisso, o Ponto de Cultura Cidade Poesia em

ESPORTES

Sete times brigam por título e Libertadores na reta final; veja o caminho de cada um

Sete equipes formam o bloco de elite do Campeonato Brasileiro que, distante dos demais 13 participantes da competição, disputará o título e as vagas às Copa Libertadores nas cinco rodadas