Warton Lacerda desabafa após eliminação do Altos na Copa do Brasil; “bando de egoístas”
Publicado por: Cleilson Silva Almeida | Data: 07/02/19

Warton Lacerda desabafa após eliminação do Altos na Copa do Brasil; “bando de egoístas”

Decepcionado com o resultado amargo de 7 a 1, o presidente da Associação Atlética de Altos, Warton Lacerda, fez um desabafo nas redes sociais após o duelo nesta quarta-feira (06/02), contra o Santos FC, no estádio Albertão em Teresina. O jogo foi válido pela Copa do Brasil.

Warton relacionou a derrota do Altos com a falta de incentivo por parte do poder público, o qual chamou de ‘um bando de egoístas’.

“Em um estado onde não existe incentivo ao esporte. Com certeza nunca haverá resultados. Me sentido decepcionado com o nosso esporte, e não é de hoje. Ou se faz algo ou vamos ser sempre o motivo de chacota! Estou cansado e revoltado com a falta de incentivos do poder público e do privado, um bando de egoístas!”, disparou o suplente de deputado estadual.

    Reprodução / Facebook

Após a repercussão, o presidente do Altos removeu a publicação do Facebook.

    Divulgação / Facebook

Derrota por 7 a 1

Depois de quase seis anos sem visitar o Estado do Piauí, o Santos FC voltou para encarar a equipe do Altos pela Copa do Brasil e goleou o Jacaré por 7 a 1, nesta quarta-feira (06/02), no estádio Albertão, em Teresina.

Fonte: 180 graus


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES

Cruzeiro perde a 3ª seguida, leva sufoco e por pouco fica sem vaga na semi

As três derrotas consecutivas, sendo duas no Campeonato Brasileiro e uma pela Copa do Brasil, para o ABC, nesta quarta-feira, servem de alerta, mas não vão abalar a confiança do Cruzeiro.

ESPORTES

Confira 12 motivos para acreditar que o Brasil pode vencer a Alemanha sem Neymar

Comoção nacional: Neymar está fora da Copa. A Copa do Mundo que o Brasil esperou para ver Neymar conquistar agora está carente de seu protagonista. A joelhada de autoria do

ESPORTES

Clássicos no Rio e São Paulo na rodada do Campeonato Brasileiro

A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol começará neste sábado (13) e com dois clássicos dos mais famosos do País. Às 17h00 no Estádio Mário Rodrigues Filho, o Maracanã,