Connect with us

GERAL

22ª Caminhada da Fraternidade acontece neste domingo (11)

Publicado

em

Com o tema “Somos da Paz”, acontece neste domingo (11) a 22ª Caminhada da Fraternidade. O evento terá concentração a partir das 7h da manhã no estacionamento ao lado da Igreja de São Benedito, com a celebração da Santa Missa. A Caminhada este ano chamará atenção das pessoas e autoridades para a problemática da violência, que tem sido cada vez mais recorrente.

Este ano, o evento contará com um novo percurso, saindo do estacionamento ao lado da Igreja São Benedito e seguindo pelas Avenidas Frei Serafim, João XXIII, Nossa Senhora de Fátima, Dom Severino e encerrando na Ponte Estaiada, com bênção final e shows de bandas locais.

A Caminhada da Fraternidade arrecada recursos para a realização das atividades da Ação Social Arquidiocesana (ASA), que mantém trabalhos voltados para os carentes da capital, idosos, crianças em situação de risco e pessoas com problemas de saúde, como no Lar da Fraternidade e Lar de Misericórdia, além de outras entidades da cidade de Teresina como Casa São José e Abrigo São Lucas.

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS