Connect with us

GERAL

4º BPM de Picos inicia Curso de Formação para Sargentos e Cabos 2019.2

Publicado

em

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (04) a aula inaugural do Curso de Formação de Sargentos e Cabos da Polícia Militar do Piauí, na responsabilidade do 4º Batalhão da PM de Picos, a qual aconteceu no auditório da associação Comercial.

A aula, ministrada pelo palestrante Major do Quadro de Oficiais da Polícia Militar do Maranhão, Carlos Rogério Ferreira Rosa, teve como tema “A Sobrevivência policial versus Os requisitos básicos do Policiamento Ostensivo”.

Quarenta e quatro alunos participam do Curso de Formação de Sargentos e 51 do de Cabos. Na próxima segunda-feira (09) iniciam-se as aulas do CFS e somente no dia 16 de setembro as do CFC, ambos os cursos com 600h/aulas.

Além dos alunos em curso, estiveram presentes o Comandante do 4º BPM, Coronel Edwaldo Viana; o Chefe da Diretoria de Ensino, Pesquisa e Instrução – DEIP/PMPI, Coronel Antônio da Silva Ramos; o Comandante de Policiamento do Cerrado – CPC, Coronel Edson Ferreira; e o Coordenador do Polo de ensino de Picos, 2º Tenente Joel Moura do Vale.

 

*Imagens cedidas pela Soldado Anselma

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS