Connect with us

Campo Grande do PI

68 famílias são contempladas com o Bolsa Família em Campo Grande do Piauí. Veja a lista!

Publicado

em

O programa Bolsa Família do Governo Federal beneficiou 68 famílias de Campo Grande do Piauí nesse mês de outubro, a informação é da Secretaria de Assistência Social que divulgou a lista com o nome e endereço de todos os beneficiários.

De acordo com a coordenadora do Bolsa Família Alrilany Sá foi uma surpresa a quantidade de famílias beneficiadas no mês de outubro. “ Estamos muito satisfeitos não me lembro de tantas famílias serem contempladas de uma só vez, sem falar que desde o mês de maio houveram muitos cancelamentos devido a averiguação cadastral realizada pelo Ministério do desenvolvimento Social(MDS) muitas famílias saíram do programa devido ser constatado por o MDS através do cruzamento de dados que as mesmas possuíam renda per capita superior a 154,00R$”, falou a Coordenadora.

A Coordenadora do Bolsa Família ainda  falou da importância da atualização dos cadastros, principalmente para quem os que ainda não possuem cadastros devem Procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) para realizarem seus cadastros, pois o Cadastro Único serve não somente para o Bolsa família ele é para mais de 30 programas sociais, dentre eles o Garantia Safra, Minha casa minha vida, Baixa Renda na conta de Luz, Bolsa Estiagem, Programa cisternas entre muitos outros. “Por dia são realizados em média de 8 a 10 cadastros na Secretaria de Assistência Social de Campo Grande”, completou Alrilany.

Entrevistadora do Bolsa Família,Jasciane Santos realizando Cadastro ùnico

 

Veja a lista dos novos Beneficiários do Bolsa Família!!!

Publicidade

 

BF

 

Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS