Connect with us

GERAL

Adenilton de Olavo é eleito presidente da Câmara de Vera Mendes para o biênio 2019/2020

Publicado

em

A Câmara Municipal de Vera Mendes, promoveu na tarde da terça-feira (11), a última sessão ordinária do ano de 2018. Na ocasião, foi realizada a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, sendo eleito  o vereador Adenilton Olavo da Silva do (MDB) como presidente da Câmara. Ele assume a vaga no lugar de Francisco Rodrigues das Graças, o Chiquinho de Adão – MDB.

Foram eleitos também vice-presidente Francisco Rodrigues das Graças (MDB), e secretária Mirlene da Vera (PSB). A chapa obteve seis votos. Já chapa 02,  formada pelos vereadores Luís Abreu filho (PTB),  Fábia da silva Rodrigues (PSB), e Domingos José de Sousa(PTB), obteve três votos.

Após ser eleito presidente da Câmara, Adenilton de Olavo, que está em seu primeiro mandato como vereador, fez uso da palavra e agradeceu aos vereadores.“Primeiro agradecer a Deus, segundo aos colegas que contribuíram para essa vitória. Juntamente com minha equipe quero aqui fazer um bom trabalho. Fazer um trabalho de igual para todos, ou seja, não vai ter situação ou oposição, todos serão tratados igualmente. Só tenho a agradecer aos familiares que sempre deram apoio, ao prefeito, ao ex-vereador Ernesto que foi meu parceiro, e desde já convidar todos para a posse” disse Adenilton.

Presente na solenidade, o prefeito Milton Oliveira parabenizou o vereador Francisco e desejou uma boa gestão ao novo presidente. “É um momento de agradecimento em primeiro lugar  a Deus por estarmos aqui vivos e com saúde e a todos os vereadores pela parceria com a Câmara Municipal. Dizer a vocês que vamos continuar com a parceria que graças a Deus tem dado muito certo, quero também ao vereador agradecer pela parceria ao longo desses dois anos sempre disponível quando a gente precisou. Parabenizo pela ótima gestão à frente dessa casa . Quero também ao vereador eleito desejar uma boa gestão a partir do ano que vem, parabenizar a todos de um modo geral, desejar um feliz natal, um novo ano de muita prosperidade” disse o gestor.

Fonte: Pontal Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS