Connect with us

GERAL

Adolescente em motocicleta morre em colisão com caminhão no Piauí

Publicado

em

O estudante Anderson Batista da Costa, 13 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (26/04) no município de José de Freitas. O acidente envolveu uma motocicleta modelo Honda Pop 100 de cor vermelha, conduzida pela vítima e um caminhão baú.

Segundo informações colhidas pela imprensa, o acidente aconteceu quando o motorista do veículo de carga fez uma manobra de forma irregular, provocando a colisão com a motocicleta do adolescente que trafegava na motocicleta após sair da escola Carlo Freitas, onde estudava.

Com o impacto, Anderson sofreu uma fratura no maxilar, em um dos braços e traumatismo craniano. O estudante ainda foi socorrido com vida, e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo transferido para o HUT em Teresina.

O corpo de Anderson Batista foi levado para o necrotério do hospital local, onde foi necropsiado e em seguida liberado para a família fazer o velório e sepultamento. O condutor do caminhão baú se apresentou na delegacia de polícia de José de Freitas, onde prestou depoimento e depois foi liberado.

Foto: JFagora
20170427_052016.jpg

Fonte: JFagora

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS