Connect with us

GERAL

Adolescentes do Nuca de Vera Mendes promovem atividade proposta pelo Selo Unicef

Publicado

em

Os adolescentes do NUCA de Vera Mendes, promoveram uma entrevista com profissionais do esporte do município, abordando assunto sobre o Esporte Seguro e Inclusivo. A ação fez parte de um desafio proposto pelo Selo Unicef.

A Mobilizadora do NUCA, Mariana Campos, deu início informando os convidados sobre o que significa o grupo e o assunto que seria discutido na reunião. Logo após a adolescentes Mayzaniely, fez a abertura dando as boas vindas e agradeceu os convidados pela presença, dando início a sequência de perguntas.

O professor Jairo Costa e o professor Agripino Sousa Silva, responderam todas as perguntas e ainda deixaram uma mensagem para todos os adolescentes, que continuem participando dos esportes ofertados pelo município.

A secretária de Saúde Gardênia também enfatizou a importância do esporte na promoção de Saúde para a vida de todos, e a articuladora do Selo, Elisângela , também falou da importância do grupo e do tema abordado.

Gardênia destacou importancia do esporte

Publicidade

Elisangela Marques, articuladora

Encerrando a manhã de entrevista a adolescente Miranda Carvalho agradeceu a presença de todos e anunciou a entrega de certificados para os profissionais.

Entrevistados receberam certificados

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS