Connect with us

GERAL

Aeroporto de Teresina ficará interditado por 7 horas de segunda a sábado

Publicado

em

A pista de pousos e decolagens do Aeroporto de Teresina será interditada no período de 4h às 11h para serviços de recuperação de pavimentos. A Infraero informa que essa reforma é necessária para a continuidade dos níveis de segurança operacional. A obra tem prazo de conclusão de 60 dias e será realizada de segunda a sábado, a partir da próxima segunda-feira (24).

Serão investidos R$ 1,8 milhão nas melhorias. A Infraero esclareceu que todos os voos compreendidos nesse intervalo – de 4h às 11h – foram remanejados ou realocados para outros horários pelas companhias aéreas, para não prejudicar os passageiros.

Independente disso, é importante que os passageiros entrem em contato com as companhias aéreas para confirmar os dados dos voos já contratados.

A obra

A pista de pousos e decolagens do Aeroporto de Teresina conta com 2.200 metros de comprimento por 45 metros de largura. Os trabalhos de recuperação do pavimento serão realizados numa área de 2 mil metros de extensão por 10 metros de largura. Além da pista, serão restaurados os pavimentos das taxiways (vias de manobra de aeronave) A, B e C.

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS