Connect with us

GERAL

Agespisa dá andamento à entrega de obras de reservatórios e poços tubulares em Picos

Publicado

em

As obras dos reservatórios de água, construídos pela Agespisa, nos Bairros Belo Norte e Morada do Sol já estão prestes a serem entregues à população, é o que afirma o gerente regional da agência de Picos, Sergio Alves.

O reservatório do Morada do Sol já está em período de teste e brevemente irá abastecer os moradores e o do Belo Norte será entregue à população de fevereiro a março deste ano.

“Esse ano de 2018 nós tivemos início de algumas obras em Picos, tivemos melhorias, tivemos escavação de poço tubular em Picos e na região de Picos que nós atendemos e foi dado início à construção dos reservatórios dos bairros Belo Norte e Morada do Sol. O do Morada do Sol já está concluído, está em fase de testes e nós queremos colocar em operação até o final deste mês, início de fevereiro, o do bairro Belo Norte já foi iniciado agora em dezembro e a previsão e a conclusão dele é final de fevereiro até o mês de março”, afirmou.

Sérgio pontua que poços tubulares também estão sendo instalados em pontos específicos da cidade, a fim de abastecer os locais com maior precariedade de abastecimento de água.

“Nós também temos para funcionar agora ainda no início do ano um poço tubular no bairro Conduru, que já foi escavado, foi feito o projeto elétrico, junto com a Eletrobrás, já foi escavado, nós estamos trabalhando nessa questão da energia para colocar em funcionamento até o meio do ano. Todos esses recursos investidos, esses projetos que foram dado andamento em Picos no ano passado e continuarão esse ano, beneficiarão vários bairros de Picos, o bairro Paraibinha, Cohab, Pedrinhas, Junco, Jardim Natal, Belo Norte, Passagem das Pedras – nós temos vários projetos pra lá também, Boa Vista, Morada do Sol e Bairro São José”, pontuou.

Publicidade

 

 

 

Fonte: Grande Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS