Agespisa dá andamento à entrega de obras de reservatórios e poços tubulares em Picos
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 15/01/19

Agespisa dá andamento à entrega de obras de reservatórios e poços tubulares em Picos

As obras dos reservatórios de água, construídos pela Agespisa, nos Bairros Belo Norte e Morada do Sol já estão prestes a serem entregues à população, é o que afirma o gerente regional da agência de Picos, Sergio Alves.

O reservatório do Morada do Sol já está em período de teste e brevemente irá abastecer os moradores e o do Belo Norte será entregue à população de fevereiro a março deste ano.

“Esse ano de 2018 nós tivemos início de algumas obras em Picos, tivemos melhorias, tivemos escavação de poço tubular em Picos e na região de Picos que nós atendemos e foi dado início à construção dos reservatórios dos bairros Belo Norte e Morada do Sol. O do Morada do Sol já está concluído, está em fase de testes e nós queremos colocar em operação até o final deste mês, início de fevereiro, o do bairro Belo Norte já foi iniciado agora em dezembro e a previsão e a conclusão dele é final de fevereiro até o mês de março”, afirmou.

Sérgio pontua que poços tubulares também estão sendo instalados em pontos específicos da cidade, a fim de abastecer os locais com maior precariedade de abastecimento de água.

“Nós também temos para funcionar agora ainda no início do ano um poço tubular no bairro Conduru, que já foi escavado, foi feito o projeto elétrico, junto com a Eletrobrás, já foi escavado, nós estamos trabalhando nessa questão da energia para colocar em funcionamento até o meio do ano. Todos esses recursos investidos, esses projetos que foram dado andamento em Picos no ano passado e continuarão esse ano, beneficiarão vários bairros de Picos, o bairro Paraibinha, Cohab, Pedrinhas, Junco, Jardim Natal, Belo Norte, Passagem das Pedras – nós temos vários projetos pra lá também, Boa Vista, Morada do Sol e Bairro São José”, pontuou.

 

 

 

Fonte: Grande Picos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Secretário denuncia cobranças indevidas e prefeitura tem energia cortada

O prédio da prefeitura de Simplício Mendes está sem energia elétrica, desde a última quinta-feira (28). Para manter os equipamentos funcionando e não parar os trabalhos e o atendimento a

Simões

SIMÕES | Pesquisa aponta profissionais e empresas destaques e premia com o “Marcas de Ouro 2015″

A empresa Criativa Publicidade e Instituto de Pesquisa Mercadológica realizou a primeira pesquisa de opinião pública e apontou os profissionais e empresa destaques na cidade de Simões, situada a 427

Menos de 30% dos domicílios do PI têm computador ou tablet

Apenas 27,2% dos domicílios piauienses possuiam microcomputador ou tablet em 2014. Isso quer dizer que o Estado tem o segundo menor percentual do Nordeste, perdendo apenas para o Maranhão (22,5%).