Agespisa dá andamento à entrega de obras de reservatórios e poços tubulares em Picos
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 15/01/19

Agespisa dá andamento à entrega de obras de reservatórios e poços tubulares em Picos

As obras dos reservatórios de água, construídos pela Agespisa, nos Bairros Belo Norte e Morada do Sol já estão prestes a serem entregues à população, é o que afirma o gerente regional da agência de Picos, Sergio Alves.

O reservatório do Morada do Sol já está em período de teste e brevemente irá abastecer os moradores e o do Belo Norte será entregue à população de fevereiro a março deste ano.

“Esse ano de 2018 nós tivemos início de algumas obras em Picos, tivemos melhorias, tivemos escavação de poço tubular em Picos e na região de Picos que nós atendemos e foi dado início à construção dos reservatórios dos bairros Belo Norte e Morada do Sol. O do Morada do Sol já está concluído, está em fase de testes e nós queremos colocar em operação até o final deste mês, início de fevereiro, o do bairro Belo Norte já foi iniciado agora em dezembro e a previsão e a conclusão dele é final de fevereiro até o mês de março”, afirmou.

Sérgio pontua que poços tubulares também estão sendo instalados em pontos específicos da cidade, a fim de abastecer os locais com maior precariedade de abastecimento de água.

“Nós também temos para funcionar agora ainda no início do ano um poço tubular no bairro Conduru, que já foi escavado, foi feito o projeto elétrico, junto com a Eletrobrás, já foi escavado, nós estamos trabalhando nessa questão da energia para colocar em funcionamento até o meio do ano. Todos esses recursos investidos, esses projetos que foram dado andamento em Picos no ano passado e continuarão esse ano, beneficiarão vários bairros de Picos, o bairro Paraibinha, Cohab, Pedrinhas, Junco, Jardim Natal, Belo Norte, Passagem das Pedras – nós temos vários projetos pra lá também, Boa Vista, Morada do Sol e Bairro São José”, pontuou.

 

 

 

Fonte: Grande Picos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

INSS suspende por 60 dias repasse a entidades de aposentados

O INSS decidiu suspender por 60 dias o repasse de mensalidades a quatro associações de aposentados que concentram reclamações de cobrança indevida – ou seja, sem a autorização dos beneficiários.

Monsenhor Hipólito

Homem é procurado pela polícia por comandar distribuição de drogas em Monsenhor Hipólito

A Polícia Civil de Picos, juntamente com a de Pio IX, deflagrou nesta segunda uma operação de busca, apreensão e cumprimento de mandado de prisão, em Monsenhor Hipólito. Nela, um

GERAL

Mais de 9 mil candidatos disputam o vestibular da UAPI; início de agosto

Mais de nove mil candidatos vão disputar o Vestibular da Universidade Aberta do Piauí (Uapi) 2017, cujas provas objetivas serão aplicadas pelo Nucepe no próximo dia 6 de agosto, no