Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Campanha ‘Natal Solidário’ pretende arrecadar alimentos para ajudar famílias carentes. Veja como ajudar!

Publicado

em

Há mais de um mês a jovem Amanda lançou uma campanha intitulada ‘Natal Solidário’, com o propósito de ajudar  várias  famílias do município de Alegrete do Piauí a ter um natal mais digno, farto e feliz .

Lançada nas redes sociais, a campanha tem por objetivo arrecadar alimentos para serem doados a famílias carentes.  Durante todo mês de novembro e inicio deste mês, dezembro será coletado os alimentos.

Quem desejar ajudar pode doar um quilo de alimento, materiais de limpeza, leite, para isso, podem estar entrando em contato com a organizadora da campanha, através do número (89) 98109-8793, que a mesma vai busca na sua residência a colaboração, ou se preferirem pode estar entregando na casa dela, em Alegrete.

Amanda pede sua colaboração para fazer o natal de alguém feliz.

“Todos nós sabemos da crise que nos afeta, e a famílias necessitando muito da nossa ajuda. Todos nós passamos algum tipo de necessidade, mas podemos ajudar a suprir o básico que é a alimentação, dos nossos irmãos em Cristo”, disse.

Publicidade

Os alimentos arrecadados serão distribuídos em forma de cestas básicas para as famílias carentes de Alegrete no dia 20 de dezembro 2017.

Donos de supermercados, de empresa, políticos essa é a hora de agradecer ao povo!

Compartilhem, façam esse pedido chegar às pessoas e vamos promover o bem! Todo tipo de ajuda é muito bem vinda.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS