Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Cerca de 1500 famílias são beneficiadas com peixes para a Semana Santa; entrega já é tradição na gestão de Márcio Alencar

Publicado

em

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar (PT), ao lado de autoridades locais e funcionários da gestão, esteve na manhã desta quarta-feira (12) no Hortifrutigranjeiro Municipal (CEASA), distribuindo mais de uma tonelada de peixes e kits de alimentação à população.

A ação da Prefeitura Municipal de Alegrete foi implantada na administração passada de ‘Marcinho’, ganhando força e aumentando a oferta ao longo dos anos. O que começou com a distribuição de pescados, hoje conta com o aumento na quantidade, sendo 1500kg de peixes e também com o complemento dos kits com arroz, macarrão e mais de 400 melancias.

Segundo o prefeito, a aquisição dos peixes é feita através de parceria junto ao Governo do Estado e a distribuição envolve as secretarias de Assistência Social, Agricultura, Administração e Saúde sob a coordenação da primeira-dama Andréa Sousa, contando com a distribuição justa das fichas para que hoje (12) as famílias pudessem vir receber seus alimentos.

“É uma satisfação poder dar continuidade com essa ação, pois sabemos a importância deste feriado às famílias e a maneira tradicional que todos gostam de celebrar, com o consumo dos peixes. É mais uma oportunidade de ajudar de perto o meu povo e contribuir para uma Semana Santa mais farta e feliz para todos”, afirmou o gestor.

Auxiliando na entrega, estiveram ainda os vereadores ‘Seu Manel’, Constâncio Ramos, ‘Cláudio do Milton’, Firmino, Erasmo e Lucemberg Alencar; também participou o secretário de Administração, Edilton Alencar, o secretário de Agricultura Manoel Filho, o secretário de Finanças Gean Oliveira, de Cultura Iago Sousa, a Inspetora de Ensino Virgínia Célia, o chefe de Gabinete Diêgo Alencar, o coordenador de Transportes Cleneildo, a coordenadora de do CRAS, Elayne Ribeiro e demais equipes da assistência social, saúde e servidores municipais.

Confira as imagens:

Publicidade

Fonte: Assessoria de Comunicação da prefeitura municipal de Alegrete do Piauí

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS