Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Rede Municipal de Ensino realiza Arraiás nas escolas; fotos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí, através da Secretária Municipal de Educação, realizou nesta sexta-feira, 28 de junho, os Arraiás das escolas U.E. Tertuliano Sanches Leal; U.E. Pedro Cazé e U.E Francisco Elpídio Ramos.

Eventos estes que são tradição em todo o Nordeste, em alusão aos festejos juninos de São João, São Pedro e Santo Antônio.

A diretora da U.E. Pedro Cazé, Verônica Alves, agradeceu à equipe que contribuiu para a realização.

“Agradeço a nossa equipe por completo. Por sempre nos apoiar em todos os eventos escolares que promovemos. O sentimento é de gratidão! Agradeço a Deus por poder proporcionar um momento de alegria para essas crianças. Tudo foi feito com muito carinho. Foi simples, mas foi de coração. Ver o sorriso no rostinho deles, para mim, foi gratificante. A nossa motivação foi unicamente em ver a alegria e a expectativa das crianças, pelo fato de ocorrer este evento anualmente. Nossa equipe se organizou para fazer o melhor”, disse Verônica.

A diretora da U.E. Francisco Elpídio Ramos, Leila Alencar, explica como se deu o evento em sua unidade.

Publicidade

“Já faz parte da cultura da própria escola realizar as atividades juninas juntamente com toda a equipe, pois está dentro do nosso plano de ação como uma das atividades a serem desenvolvidas envolvendo os alunos. Contamos sempre com apoio de todos os funcionários. Agradecemos também aos pais que sempre apoiam trazendo as suas crianças e participam”, comentou Leila.

A diretora da U.E. Tertuliano Sanches Leal, Conceição Alencar, declara sentimento de alegria.

“O que nos levou a realizar esta comemoração foi o pedido dos alunos. Algo improvisado, porém, com resultado positivo. Gostaria de agradecer a nossa equipe da Escola Tertuliano, em especial a equipe do Programa “Mais Educação” na pessoa da professora Carlinha que se empenhou bastante, e a professora Francislaine e a Miúda, que também nos ajudou muito”, relatou Conceição.

_Fotos da U.E. Francisco Elpídio Ramos:

_Fotos da U.E. Tertuliano Sanches Leal; 

_Fotos da U.E. Pedro Cazé;

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS