Connect with us

GERAL

Alepi vai realizar nova audiência sobre situação da Cepisa

Publicado

em

Na próxima quarta-feira (19), a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) vai realizar uma nova audiência pública para tratar sobre situação da Cepisa que é controlada pela Equatorial Energia.

Uma audiência foi realizada no dia 6 de dezembro, para discutir os procedimentos adotados pela Equatorial Energia, que assumiu o controle da Cepisa, como demissões e aumento de tarifas. Nenhum representante da empresa compareceu a audiência o que gerou várias críticas.

Devido a isso o deputado estadual Francisco Limma (PT) apresentou um requerimento solicitando a realização de uma nova audiência, onde será convocada a direção da Cepisa para que possa tratar sobre o aumento de tarifas, os planos da empresa e a situação dos servidores demitidos.

Na última audiência a falta de presença de representantes da empresa foi bastante criticada. “É uma pena que a empresa não se fez comparecer, embora tenha justificado, que recebeu o convite muito em cima da hora, por isso deveremos apresentar algum requerimento convocando a empresa para o plenário da Assembleia Legislativa”, disse Limma.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS