Connect with us

GERAL

Alunos de Vera Mendes participam de momento comemorativo do Dia das Crianças

Publicado

em

A Prefeitura de Vera Mendes através da Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta quarta-feira, 10, e quinta-feira, 11 de outubro, a comemoração do Dia das Crianças. A secretária Elisângela Marques com a coordenadora de ensino Edileusa, percorreram as escolas da zona urbana e rural e festejaram com os alunos a data.

CONFIRA MAIS IMAGENS!

Com as crianças que estudam na rede municipal de ensino foram promovidas brincadeiras, desfile, competições, parabéns, corte e distribuição de bolo, e ainda, distribuição de presentes.

Foram contempladas com a programação festiva as crianças das escolas José Antônio da Vera e professor João Vera, além das escolas Matias Francisco do Nascimento, na localidade Cantofre, e Manoel Rodrigues da Costa, na localidade Barrinha.

Já as crianças das Escolas Luís José de Sousa, da Localidade Sítio do Meio, e da Escola Municipal Maria Vitória, na zona urbana, participaram de festa com a presença dos mímicos da alegria (palhaços).

Publicidade

Imagens dos mímicos da alegria!

“Todas as crianças de nossas escolas participaram das homenagens e ficaram muito felizes. Agradeço todas as equipes de diretores e professores que organizaram as festas com nossos alunos”, disse Elisângela Marques.

Secretária Elisângela homenageou crianças

 

 

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS