Connect with us

GERAL

Após anulação, Nucepe marca nova data para prova do concurso da Seduc

Publicado

em

 

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) marcou para o dia 6 de julho a nova data da prova da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) para o cargo de professor classe SL nas áreas de geografia e física. O concurso realizado em 1º de junho havia sido anulado após troca de exames em dois lotes destinados a cidade de Piripiri, Norte do Piauí.

Segundo a banca organizadora, as provas serão aplicadas para 1.161 candidatos no mesmo horário da data anterior, das 9h às 13h nas cidades de Piripiri, Parnaíba, Barras, Campo Maior, Regeneração, Valença do Piauí, Oeiras, Picos, Floriano, Fronteiras, Uruçuí, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Corrente,  Paulistana, Grande Teresina.

Os candidatos poderão conferir o local de realização da prova a partir do dia 30 de junho. O exame contará com assuntos de conhecimentos gerais e específicos. A seleção também terá avaliação de títulos, elaborada conforme os critérios estabelecidos no edital.

A remuneração inicial para o cargo de Professor Classe SL Nível I com 20 horas é de R$ 1.076,14. Os docentes selecionados podem ser lotados nos turnos manhã, tarde ou noite.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS