Connect with us

GERAL

Após chuvas, Secretaria de Serviços Públicos realiza mutirão de limpeza em vários bairros de Picos

Publicado

em

A Secretaria de Limpeza e Serviços Públicos de Picos está realizando a limpeza de entulhos e obstruções nas vias e em bairros que ficaram alagados durante as fortes chuvas. Segundo o secretário Antônio Airton de Carvalho, os bairros onde os serviços estão sendo prestados são os bairros Passagem das Pedras, Boa Vista e bairro São José.

“Começamos com as obstruções das vias com relação aos aterros que desceram dos morros, como nossa cidade possui muitos morros, tem muitas vias com barros, areias, até que com a questão dos lixos a gente não está se deparando muito com lixos, até que a população está bem consciente, é mais a questão de areais e aterros e já estamos com máquinas, para que possa viabilizar o nosso trânsito”, disse.

O secretário falou ainda que percorrerá todos os bairros da cidade e onde estiver ocorrências serão solucionadas. Desde a manhã da última segunda-feira, uma força-tarefa formada por órgãos da municipalidade realizaram ações com o objetivo de minimizar os danos causados pelas chuvas que atingiram a região, ocasionando pontos de alagamentos em diversos bairros da cidade.

 

 

Publicidade

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS