Após empresa falir, formandos pedem dinheiro em sinal
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 06/12/18

Após empresa falir, formandos pedem dinheiro em sinal

A falência da Celebração Eventos trouxe dor de cabeça a pelo menos 108 turmas de formandos que contrataram a empresa para a realização de suas festas de formatura.

Desde então o grupo vem recorrendo à Justiça e ao poder público, que já conseguiu a convocação de uma audiência pública na Câmara de Vereadores para tratar do assunto.

Mas as contas da formatura precisam ser pagas, e para isso alguns estudantes estão até mesmo pedindo dinheiro em sinais de trânsito da capital.

Como o caso do grupo abaixo, fotografado no cruzamento das Avenidas Dom Severino e Nossa Senhora de Fátima, com cartazes que dizem: “nos ajude com qualquer quantia”; “queremos no$ formar, a empresa faliu”.

Empresa alegou inadimplência
Ao fechar as portas, a Celebração Eventos alegou que 95% dos alunos que contrataram a empresa não estavam pagando pelos serviços. Por outro lado, há casos de turma em todo Piauí que tentam reaver os valores já pagos. A empresa garantiu realizar apenas os compromissos do fim de novembro e início de dezembro.

 

 

Fonte: 180 Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Aprovada lei que regula desmanches de veículos no Piauí

A Assembleia Legislativa do Piauí aprovou hoje (14) projeto de Lei  de autoria do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) que regula e disciplina a atividade de desmontagem de veículos automotores

GERAL

Projeto diminui pena de preso que lê Bíblia

Um projeto de lei aprovado pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) na última terça (29) vai diminuir a pena de presidiários que lerem a Bíblia. O projeto foi apresentado

13 municípios podem ser beneficiados com programas de melhorias sanitárias

Treze municípios piauienses foram selecionados pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para receber recursos para implantação de projetos de melhorias sanitárias. A portaria contendo a relação dos municípios foi publicada