Connect with us

GERAL

Após filho de pastor atropelar e matar motociclista, população incendeia carro e casa de líder evangélico

Publicado

em

Um grupo de pessoas, ainda não identificadas, invadiu na manhã desta quinta-feira (28), a residência do Pastor da Igreja Assembleia de Deus de Assunção do Piauí, Martinho Pereira da Mata. Segundo informações repassadas por um professor da rede de ensino do município, a invasão aconteceu por volta das 5 h e teria motivada porque o pastor é pai de um jovem que teria atropelado e matado um motociclista nessa quarta-feira (27).

O motociclista Expedito Carlos de Melo, conhecido como ‘Dito Capitão’, de 54 anos de idade, morreu após a colisão entre o veículo do filho do pastor e a moto pilotada por Expedito.

Segundo informações de populares, o Pastor Martinho já teria saído da cidade de Assunção do Piauí com sua família, provavelmente temendo que a população vingasse a morte do motociclista. No momento da depredação da casa, nenhum morador estava na casa.

No dia anterior, populares também incendiaram o veículo do filho do pastor, que acabou capotando após a colisão na entrada do município de Assunção do Piauí.

Fonte: Portal Samita

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS