Connect with us

GERAL

Após roubar celular, ladrão posta no Facebook da vítima pedido de desculpas

Publicado

em

Um ladrão utilizou as redes sociais da própria vítima para fazer um pedido inusitado de desculpas. Após furtar a estudante Carolina Dalla Vecchia na madrugada dessa terça feira (28/02), o homem acessou as redes sociais dela para falar com amigos da jovem, com os pais e até com a própria vítima.

Poucas horas após o roubo, as mensagens do assaltante começaram a chegar (Foto: Reprodução Facebook)

O assalto aconteceu 1h da manhã, próximo ao Parque do Lago, em Guarapuava, quando a estudante voltava para casa acompanhada de mais dois amigos. De acordo com Carolina, no momento do roubo, ela estava a uma quadra de casa quando um homem apareceu anunciando o assalto e dizendo que estava armado. O assaltante pediu os celulares desbloqueados.Poucas horas após o roubo, as mensagens do assaltante começaram a chegar.

Caso aconteceu em Guarapuava, no Paraná (Foto: Reprodução Facebook)

Pelo celular de Carolina, ele entrou em contato com os pais e com a irmã da vítima, além de mandar mensagens também em um grupo privado da família no WhatsApp. Nas mensagens, o homem se diz arrependido por Carolina ser, segundo suas próprias palavras, “muito bonita”.De acordo com Carolina, após o assalto, a polícia foi acionada, mas o homem não foi encontrado. Na manhã desta terça, pela localização do Facebook, ela conseguiu descobrir que o celular estava próximo à Camboriú, em Santa Catarina.

Publicidade

Fonte: Terra

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS