Após treta por pensão, Mileide é acusada de não pagar ex-babá e verdade vem à tona
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 28/03/19

Após treta por pensão, Mileide é acusada de não pagar ex-babá e verdade vem à tona

A situação da ex-mulher de Safadão, Mileide Mihaile está cada dia que passa mais complicada. Depois de se envolver em um longo processo judicial com o cantor, ela agora volta aos a ser julgada.

Dessa vez, não é os tribunais com juízes e promotores para darem o veredito, mas, sim, o das redes sociais, em que o público se torna júri e o famoso réu.

Entretanto, não se trata de nenhuma briga ou rixa com o cantor, ou a atual mulher dele, mas sim de sua ex-babá Clarysse. A moça vem fazendo revelações chocantes em relação a ex-de Safadão, na qual alega não ter recebendo o que ela lhe deve.

Através das redes sociais, a babá informou que foi demitida no dia 31 de outubro de 2018, mas diferente do que Mieide havia lhe dito, os FGTS nunca foi depositado. Segundo Clarysse, ela abriu uma demanda no dia 20 de fevereiro, mas recebeu como resposta que nunca existiu nenhum FGTS em seu nome.

A moça também pede para que parem de dizer que ela foi comprada, pois só está querendo reivindicar os seus direitos.

Através de sua assessoria, Mileide explicou o que teria acontecido. Segundo relatado, todos os FGTS foram pagos, porém houve um problema interno com a Caixa Econômica Federal, mas já foi conversado com eles e ela terá o seus valores liberados.

Como se já não bastasse toda essa confusão, nesta quinta-feira (27) a jornalista Fabíola Reipert trouxe à tona supostos áudios de Mileide, em que ela humilha sua ex-contratada.

Em um dos áudios, a ex-funcionária chega a dizer que foi acusada pela patroa de ter roubado um de seus relógios: “Eu lembro que a senhora disse que a minha vida não valia o preço do seu relógio. Você falou isso lá dentro do carro. Você falou assim: ‘A tua vida não vale o preço do meu relógio, dá conta do meu relógio’. E não era eu que tinha perdido o seu relógio. Isso me magoou muito“.

 

 

 

Fonte: 1News


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

1º Encontro Paramotor de Picos acontece neste fim de semana

O 1º Encontro Paramotor de Picos acontece neste final de semana 26 e 27 de janeiro. A abertura oficial do evento acontece às 9h00 deste sábado (26), no Loteamento Jardim

GERAL

Débito não autorizado é a principal queixa de clientes de bancos e financeiras

Os débitos em conta não autorizados foram as principais reclamações de clientes bancários feitas ao Banco Central (BC), em julho. No total, foram registradas 351 reclamações desse tipo, com indício

GERAL

Piauí está em 10º lugar entre os estados com maior desigualdade

Levando em conta os rendimentos conquistados pela população em idade ativa, o Distrito Federal possui as piores taxas de desigualdade de renda do país, segundo levantamento da EXAME.com com base