Connect with us

GERAL

Assistência Social de Vera Mendes promove confraternização da Páscoa

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Vera Mendes, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu nesta quarta-feira, dia 28 de março, a Confraternização de Páscoa. Participaram do momento comemorativo crianças, adolescentes e idosos assistidos pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A confraternização contou ainda com a presença da Secretaria Municipal de Assistência Social, Andréia Sampaio; do prefeito Milton Oliveira e do vice-prefeito Caçulinha, e ainda, com a colaboração de toda a equipe da Assistência Social.

Durante a programação, a Secretária Andréia Sampaio deu boas vindas a todos os presentes. “Agradeço a presença de todos neste evento de comemoração da Páscoa. Aproveito ainda para agradecer o apoio do prefeito e de toda minha equipe pelo empenho na realização deste evento”, destacou a secretária.

Durante a confraternização, técnicas do CRAS promoveram uma roda de conversa sobre a importância e o verdadeiro sentido da Páscoa. Em seguida foi distribuído ovos de Páscoa produzidos durante oficinas realizadas no CRAS, finalizando com um delicioso café da manhã.

Projeto Gestação Feliz

Publicidade

Nesta terça-feira, dia 27 de março, foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) a abertura da Primeira Etapa do Projeto Gestação Feliz. O projeto será desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e irá assistir gestantes do município de Vera Mendes.

Gestantes participantes do projeto Gestação Feliz

A programação contou com uma roda de conversa sobre gestação e maternidade e a promoção de uma oficina de mini sabonetes artesanais, e ainda, distribuição de kits de enxovais e lembrancinhas para as futuras mamães.

Secretárias Andréia e Gardênia entregam kits de enxovais

“Essas oficinas visam através das políticas públicas, desenvolver ações efetivando um trabalho voltado para o fortalecimento das famílias e dos vínculos”, destacou a secretária Andréia Sampaio.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS