Connect with us

ESPORTES

Atleta sãojuliãoense faz três gols e é destaque de sua equipe no Campeonato Rondoniense 2018

Publicado

em

O Rondoniense venceu na noite deste sábado o Real Ariquemes por 3 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, e segue invicto na disputa do Campeonato Rondoniense 2018. A partida foi válida pela segunda rodada da competição estadual.

Os gols do Rondoniense foram marcados por Marcolino (autor de três gols), enquanto que Edilsinho marcou para o Real Ariquemes.

Com o resultado, o Rondoniense divide a vice-liderança com o Barcelona, ambos com quatro pontos. Já o Real Ariquemes segue com três pontos na classificação.

Atleta sãojuliãoense faz três gols e é destaque de sua equipe no Campeonato Rondoniense 2018

Na próxima rodada, o Rondoniense encara no sábado o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o Real Ariquemes foca sua atenção na Copa Verde onde enfrentará na quarta-feira o Sparta-TO no estádio Gentil Valério. Pelo Estadual, o Furacão do Jamari recebe no domingo o Guajará no estádio Gentil Valério.

O Jogo – As duas equipes entraram em um jogo bastante truncado e de muitas faltas. Aos poucos, o Rondoniense conseguiu apresentar maior volume de jogo e ter mais posse de bola, porém não conseguia concretizar as oportunidades criadas em gol. Em sua melhor oportunidade, o Periquito abriu o placar. Aos 29’, Marcolino recebeu dentro da área, girou em cima do seu marcador, colocando os donos da casa em vantagem.

Com o gol sofrido, o Real Ariquemes seguia apostando nas jogadas pelas laterais e em bolas alçadas na área, porém sem muito êxito. Aos 41’, o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Edilsinho deixou tudo igual no placar.

Publicidade

Na volta do intervalo, o Rondoniense voltou melhor a campo. Aos 19’, Maciel encontrou Maranhão, que bateu cruzado e Marcolino fez o segundo gol dos donos da casa. O Real Ariquemes tentou responder aos 24 minutos. Edson Pacujá tabelou com Edilsinho, que finalizou cruzado, mas o goleiro Rafael Alemão defendeu. Dois minutos depois, Maciel lançou Marcolino, mas o goleiro Rocha saiu bem nos pés do atacante do Periquito e salvou o Furacão do Jamari.

Aos 28’, Índio cruzou rasteiro e Marcolino recebeu na área e bateu para fazer o terceiro gol. Aos 42’, Maranhão passou por Marinho, passou pelo goleiro Rocha e finalizou fraco. Com isso, o goleiro Rocha conseguiu se recuperar no lance e salvou o Real Ariquemes.

Rondoniense usou sua página na internet para homenagear atleta sãojuliãoense

Sobre o jogador Marcolino

Marcolino é natural de São Julião – PI e reside há alguns anos na cidade de Cosmópolis, interior de São Paulo. O jovem já participou de diversas equipes de futebol do interior de São Paulo e de outros estados e atualmente defende a equipe do Rondoniense, no estado de Rondônia. Ele é irmão da ex-candidata a vereadora de São Julião – PI e presidente do Solidariedade (SDD), Andressa Mayanny.

Ficha Técnica
Rondoniense 3 x 1 Real Ariquemes
Local: 
estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Data: 17/02/2018 (sábado);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Mezaque Rodrigues Rosa;
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Sérgio Carlos Rodrigues; 4º árbitro: Servílio Patricio Oliveira;
Gols: Marcolino aos 29′ e Edilsinho aos 42′ do 1º tempo; Marcolino aos 19′ e aos 28′ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Hércules e Vinícius (Rondoniense); Edilsinho e Leleco (Real Ariquemes);
Rondoniense
Raphael Alemão; Weslen Bu, Vinícius, Alexandre Nabor e Hércules (Boka); Maciel, Joilso, Lucas Daniel e Marcolino (Paulinho); Índio (Giovanni) e Maranhão. Técnico: Luis dos Reis.
Real Ariquemes
Rocha; Edson Pacujá, Vágner Leonardelli, Marinho e Rafael Vioto (Thiago); Renato (Valtinho), Wanderson, Alex e Edilsinho; Leleco (Vágner Júnior) e João Leandro. Técnico: Marcos Birigui.

Fonte: Futebol do Norte

Publicidade
   
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS