Connect with us

GERAL

Azul Linhas Aéreas anuncia fim de voos entre Teresina e Fortaleza

Publicado

em

A empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou que vai encerrar as operações entre Teresina/Fortaleza/Teresina a partir de 1º de novembro desse ano. Atualmente, a empresa faz um voo diário entre as duas capitais. Os horários dos voos que deixarão existirem foram nos horários de 8h45/9h50 saindo da capital Cearense até Teresina e o segundo voo que sai da capital Piauiense 9h20/10h20 para Fortaleza.

Sem informar o número exato de funcionários atingidos pela decisão, a empresa não informou o motivo do encerramento das operações. Sobre os funcionários, sem especificar o número exato, a Azul informou apenas que será dada a possibilidade de realocação para outras cidades com os serviços da empresa.

Por meio da assessoria, a empresa também não informou quantos passageiros devem sofrer com a decisão, mas destacou que os clientes que adquiriram passagens para voos após esta data serão ressarcidos de forma integral.

Em julho, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras fez o anuncio de lançamento que iniciaria em 12 de setembro, o segundo voo diário na rota que liga Teresina a capital cearense. O voo parte de Teresina às 17h20. Segundo a companhia, a nova opção atende à demanda na rota entre as capitais, com voos operados pelos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos.

Fonte: Oito Meia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS