Connect with us

ENTRETENIMENTO

“BBB 19: Elana é comparada a Gleici e desponta como favorita ao prêmio

Publicado

em

Elana chegou tímida à casa do “BBB 19”, tentando se enturmar — mas sendo rejeitada —, procurando fazer amigos e contar sua história… Aos poucos, foi mostrando suas garras, conquistando fãs e, após três lideranças consecutivas, em que conseguiu eliminar suas indicações — Diego, Maycon e Isabella —, a piauiense desponta como forte favorita a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com todo esse sucesso, virou até musa de um cantor de forró!

— Ela é uma personagem ímpar e forte candidata à vitória — aposta Nasser, do “BBB 13”, que destaca: — Elana tem uma trajetória parecida com a de Gleici (vencedora do “BBB 18”). Foi crescendo até que realmente mostrou quem é. A diferença é que Gleici teve uma oponente que a ajudou muito, a Patrícia.

Para Nasser, hoje espectador assíduo do programa, a engenheira agrônoma de vida humilde conseguiu compreender muito bem a dinâmica do jogo desta edição:

— Elana está do lado certo (o Baile da Gaiola) dos jogadores da casa. Ela é a cara dessa galera. A rejeitada de ontem é a que mais tem visibilidade agora. Para ganhar de vez o público, só precisa se comprometer ainda mais.

Todos os indicados de Elana foram eliminados Foto: Mauricio Fidalgo/Rede Globo/Divulgação

Publicidade

Após a eliminação de Isabella, anteontem, Tiago Leifert contou à eliminada durante uma entrevista ainda no palco que ela tinha mexido com duas torcidas poderosas, referindo-se a Danrley e à própria líder. Ana Paula Renault, do “BBB 16”, concorda e também aposta na morena como finalista.

— Antes de entrar na casa, Elana foi muito julgada por dizerem que ela era apoiadora de Jair Bolsonaro. Com o passar do jogo, ela conseguiu derrubar qualquer impressão ruim. É uma menina divertida, merece ser destaque desta edição e chegar à final — defende Ana Paula, que aposta: — Só vejo como oponentes Danrley e a dupla Paula e Hariany.

Tanto protagonismo fez da piauiense a inspiração de Cristiano Gama para compor o forró que leva o nome dela.

— Está todo mundo me ligando porque “sou o cara que fez a música para a Elana”. Fico muito feliz com a repercussão — comemora o conterrâneo dela, Cristiano, que teve o número de shows duplicado no mês de março.

Já para Edinaldo Fernandes, irmão da BBB, ser verdadeira foi definitivo para ela ficar bem vista pelo público:

Publicidade

— A nossa história de vida influencia, com certeza. Graças a Deus, minha irmã está sendo bem vista.

Fonte: Extra


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS