BBB19: Darnley é eliminado e diz à Elana: “Não abaixa a cabeça”
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 20/03/19

BBB19: Darnley é eliminado e diz à Elana: “Não abaixa a cabeça”

Danrley é o oitavo eliminado do Big Brother Brasil 19, com 61,21% dos votos. O carioca enfrentou a berlinda com Carolina e Paula. O Paredão desta terça-feira (19), teve a segunda maior votação da história do BBB, com 150.090.640 votos acumulados.

Tiago Leifert entrou em contato com a casa e disse que é difícil deixar o programa e se habituar com o mundo exterior novamente. “Sair é muito difícil. Não queiram sair, não saiam. Dá saudade depois”, discursou o apresentador.

Em seguida, Leifert anunciou a eliminação de Danrley, que saiu com 61,21% dos votos. Paula recebeu 23,52% e Carolina ficou com 15,87%. Vale ressaltar que Paula é a primeira indicação do Líder a não deixar o programa.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboElana chora após eliminação de DanrleyElana chora após eliminação de Danrley

Danrley recebeu os abraços dos colegas e declarou: “Isso aqui está sendo muito importante”. Elana, que é amiga de Danrley desde o inicio do programa, chorou muito com a saída do brother. “Você é a menina mais forte que eu conheço. Não abaixa a cabeça para ninguém”, disse Danrley.

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Simões

Saúde de Simões realiza ações do projeto “Mais Saúde” no povoado Curralinho

A Prefeitura Municipal de Simões, através da Secretaria de Saúde, realizou ações do projeto “Mais Saúde”, no povoado Curralinho, zona rural da cidade. O evento contou com a presença dos

GERAL

Faltam 7 dias para o Enem: veja dicas do que fazer neste fim de semana

Faltam sete dias para o início do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), marcado para o próximo sábado (8) e domingo (9), e a dica nesta contagem regressiva do G1

Piauí registra fechamento de 9 mil postos de trabalho nos últimos 12 meses

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados nesta sexta-feira (22) pelo Ministério do Trabalho, mostram que o Piauí perdeu nos últimos 12 meses 9.371 postos de trabalho.