Connect with us

ENTRETENIMENTO

BBB19: Relação de Elana e Danrley causa polêmica

Publicado

em

No ano passado, causou polêmica no Big Brother Brasil 18 a relação mais que íntima entre o brother Lucas Fernandes – na época casado – e a colega Jéssica. Agora, é Danrley que vem despertando comentários e, mesmo namorando aqui fora, vem sendo apontado como romance de Elana.

Quem não gosta nada disso é Larissa Celestino, que é namorada do rapaz e vem acompanhando toda a repercussão sobre a amizade dos dois. Em entrevista concedida ao site Gshow, ela revelou que está decepcionada com algumas atitudes dele na casa e com comentários maldosos sobre o assunto.

“Ele tem vários amigos na casa, mas grudou nela logo no início. Foi muito difícil para mim ver as pessoas shippando eles dois […] O que tem me deixado chateada são algumas atitudes dele com relação a ela. Pequenos detalhes que o Danrley podia evitar, que me deixaria bem mais tranquila”, disparou.

Ela citou como exemplo o episódio em que ele se mostrou chateado após não ser convidado por Elana para o Cinema do Líder. “Ele falou que ficou chateado por conta da semana e tal, mas pelo o que eu conheço do Danrley, ele ficou chateado sim e isso me deixou com aquela pulga atrás da orelha”, afirmou.

A menina de 18 anos revelou que tem uma pulga atrás da orelha sobre o assunto. “As pessoas veem maldade nos dois e acabam me transferindo isso. E se as pessoas estão vendo maldade, pode ser que tenha alguma coisa. Eu queria não absorver isso, mas infelizmente ainda não sei lidar”, disse.

Publicidade

Lógico que quando ele sair eu vou conversar com ele, vou falar ‘poxa, Danrley, você podia ter evitado isso, você podia ter evitado aquilo, pra aqui fora eu não ter passado tanta pressão’. Eu vou puxar a orelha dele firme quando ele sair do programa”, concluiu.

Danrley e a namorada, Larissa (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Tv Foco


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS