Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | VI Semana do Bebê acontece de 25 a 27 de novembro; veja a programação

Publicado

em

Será realizada durante os dias 25, 26 e 27 de novembro, em Belém do Piauí, a VI Semana do Bebê, com o tema “Todos Juntos pela Primeira Infância”. O evento, destinado a mães e crianças, é realizado pela prefeitura de Belém do Piauí, por meio das Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Comissão Intersetorial do Selo Unicef e Conselho Tutelar.

A programação tem início na segunda-feira (25), às 18h, na Praça Evagelista Elóia Ribeiro, onde acontece a benção ecumênica, abertura, passeata e honra as autoridades. Além disso, terá cinema e pipoca para a criançada.

No segundo dia, terça-feira (26), às 8h, no auditório do Ginásio Monte Sinai, será ministrada por uma Doula, uma palestra destinada para as gestantes. Às 14h, terá uma palestra para as famílias com o tema “O papel da Família na Educação da Primeira Infância”, com Giordany Andrade. Após a palestra, será realizado o sorteio de eletrodomésticos.

O encerramento acontece na quarta-feira (27). Às 9h, será ministrada uma palestra para os profissionais, com o tema “Promoção do Parto Normal”, no Ginásio Monte Sinai. Logo mais, às 18h, na Praça Evagelista Elóia Ribeiro,  terá honra as autoridades, noite de ninar, apresentações culturais, concurso bebê prefeito, premiação do concurso de desenho e entrega dos kits de enxovais.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS